O início


A semana começou cedo hoje, mas como todas as segundas-feiras, ignorei o chamado do Sha para comer e cagar. Abri os olhinhos, fiz um afago e voltei a dormir. Então, no meio da manhã veio do segundo despertar, para logo em seguida, o interfone me chamar para fora da cama. Era o Nemo, trazendo a segunda temporada de Heroes. Que dilícia!!!!
Nada melhor do que receber presentinhos logo cedo. Sim, Heroes é meu terceiro vício se tratando de seriados. O primeiro foi e ainda é Sex And The City. Assisti a primeira, a segunda e a terceira temporadas em DVD e os demais episódios aos pedaços. Ainda assisto pela sky. Vejo novos e revejo antigos. Depois veio Lost, sob influência do Nemo e da Silvia e para esperar a próxima temporada dos "perdidos", decidi adotar Heroes, que me encantou desde o primeiro episódio, até o 23º da primeira temporada. Porém, o Ia disse hoje pela manhã que a segunda temporada tem somente 11 episódios. Onze?!!!! Que doideira tchê!
Logo em seguida chegou o chefe com a pauta da semana. Leve! Então percebi que a semana pré-Natal vai ser uma dilícia. Daquelas que se precisa criatividade, mas nada muito forçado. De que tudo vai ser bom, mesmo com a falta de dinheiro, com a rejeição, com o abandono que farei para o Sha.
Aí, minha fase bipolar deu espaço para felicidade e comecei a dançar O Samba da Minha Terra, no meio do quarto, enquanto o Sha brincava dentro da cesta de lixo. De repente lembrei de um exercício aeróbico que casou bem com o remix da música e o baby ficou a me olhar do seu "chiqueirinho", a doida que se diz sua dona dançar uma música em alto volume, pulando e cantando feito uma retardada.
Assim começou a semana. Nada de síndrome de Garfield dessa vez. Estou tão centrada que vou até começar a arrumar minha mala. Uma parte a cada dia, para que não esqueça nada. Nadinha de nada!

Comentários

Postagens mais visitadas