amigo oculto


ontem tivemos o amigo secreto dos comunicadores. o número de presentes foi pouco, mas de qualidade, como sempre. estávamos eu, silvitcha, nemo, estelitcha, emídio, ceron, pardal e a pardalita, hehehe. foi massa nosso encontro pocket.

o casal passarinho tinha compromisso depois: uma formatura (mas eles conheciam um dos formandos, ao contrário de muitos "convidados" que vão nesses eventos), mesmo assim eles compareceram ao nosso encontro.

quase todos levaram presentes do R$ 1,99. era esse o combinado. quase todos. não vô nem dizer quem não levou porque vocês já devem imaginar... mas tudo bem, já disse que eu amo ele mesmo assim, hehehe.

depois de várias tentativas para descobrir quem seria o amigo oculto, revelamos-os. o meu era o ceron. achei bacana, pois temos pouco contato e o meu presente era para a possibilidade de ter tirado um colega distante. dei uma espécie de estatueta, mini, de uma africana. he he he. sim, queria marcar presença, lógico. para descontrair a noite natalina do meu amigo: um gorro de papai noel e um pirulito, para adoçar a vida, com cara de papai noel.

já eu sou a amiga oculta do emídio. ai que felicidade! eu gosto tanto dele... na descrição ele me disse algo que deixou muito feliz, entre várias outras qualificações também: meu amigo oculto ou secreto é alegre! que bom emídio. já não acreditava mais ter essa característica, mas se tu me disse, acredito. me deixou com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. também gosto da minha alegria e pensei que ela tivesse ido comprar cigarros, mas pelo visto não.

bom, o encontro dos comunicadores ontem, teve algumas situações peculiares. mas uma delas foi divertida demais... a doida da silvitcha se confundiu, se enganou, esqueceu, sei lá, e revelou um amigo oculto que já não era mais oculto - já tinha dona. He He He. foi algo... bom dimais!!!!

Comentários

Td bem. Eskeci e assumo! Nem imaginava e nem recordo qdo foi combinado o amigo secreto, mas td bem. Amanhã entrego o prsente para o Pardal. eskeci do presente do japa ontem em casa tb. Enfim, jah virou normalidade este esquecimento. Aliás, meu apelido é Neno e não NeMo. Ou até isso estou enganado?
Hummm, tá NeMo. Entendi, he he he.
Anônimo disse…
A Silvia errando o amigo secreto foi muito engraçado. E eu ainda acho q ela se confundiu na segunda vez tb, mas é melhor deixarmos de lado...hehehehehehehe.
Pouca gente, porém divertido.
Até a próxima.
Anônimo disse…
nega eu ganhei uma estátueta, na verdade é um castiçal de aniversário esse ano (igual a da foto).
putz, o chefe me deu presente do 1,99, he he he
Pardal: É ótimo contar com a cia de vcs dois. Um gde bjo.

BB: Chefe FDP!

Postagens mais visitadas