Sensações


As sensações começaram há algum tempo já e não eram minhas. Era da Silvia. Ela é assim, crente e descrente ao mesmo tempo. Ela é como aquela máxima: eu não creio em bruxas, mas que existem; existem.

Então ela me disse que estava com um pressentimento. Algo estranho e ruim. Já sei de sua sensibilidade e por isso pensei em começar a eliminar alternativas, do tipo: ligar para os mais chegados, como a família. Ela já tinha feito isso e tava tudo certo. Lembrei da sua viagem a Floripa, e novamente tudo correu bem. Mas a madrugada deste sábado não foi tão bem sim.

Enquanto nos divertíamos com amigos do G6, a cantar, comer, nos embebedar (literalmente), zoar pela cidade como adolescentes, a queridona passava por maus bocados numa rodovia entre os Estados do Sul: Santa Catarina e Paraná. Por proteção divina ela saiu ilesa, mas nunca sabemos o que se passa na mente das pessoas quando estão sob risco de morte. Podem ser marcas que ficam pra sempre, ou que mudam suas vidas para sempre, ou que deixa tudo igual, depois que passa o choque. Não sei, mas fico feliz que a Angélica esteja conosco ainda, sem nenhum arranhão, ao contrário do que aconteceu com outras pessoas no acidente. Então ma cherie, seja bem-vinda de volta à vida, a nossa casa e a nossa singela e torta família.

Eu tenho alguns medos nessa vida, são poucos, mas existem. Um deles é de morrer sem realizar todos os meus planos, que também são poucos e iguais aos de muita gente, como ter uma família, estar estável na minha profissão e viajar pela Europa, alguns países da África, outros da América do Norte e costear a América Latina. Hehehe. Sim, são muitos locais que quero ir, mas me contento em morar na França por uns tempos, visitar o México e nadar no mar de Acapulco, além de passar férias em New Jérsei e Orleans. Pronto. Resumi.

Mas, por enquanto só quero ir para casa, ver meus pais e amigos do peito, tirar o pó da ausência deles em minha vida. Isso já me deixa feliz.

Comentários

Anônimo disse…
Só tenho mesmo que agradecer a proteção de Deus e aos amigos queridos que amo tanto, como vc que se preocuparam comigo. Obrigada pelo abraço carinhoso de recepção, obrigada pelas palavras de conforto. Obrigada por tudo. Um beijo no coração.

Postagens mais visitadas