Não. Não bastou para a Barbaretz o orkut e o flogão. Tudo bem então... Ela quer "invadir minha praia"! Como boa amiga que sou, falarei sobre o encontro da mulherada em Porto Alegre.

Já disse em um post antigo, bem antigo, que éramos como o Sex And The City: quatro mulheres cosmopolitas que se encotravam semanalmente para conversar sobre os últimos acontecimentos de nossas vidas. Para desabafar, rir, chorar, gastar, debochar e consumir (ah, comer também). Era ótimo!

Mas, como tudo na vida - passou! Cada uma das vidas seguiram rumos diferentes. Preocupações de mulheres adultas surgiram. Inquietações, responsabilidades, perspectivas, projetos... Aos poucos fomos realizando sonhos, concretizando os planos, outras foram perdendo isto ou aquilo. Os encontros foram rareando, até que desavenças bobas, diferenças e indiferenças foram surgindo e nos afastando.

Eu vim para Videira, Meio-oeste catarinense (Não sabe onde fica? Joga no google), mas então nossas vidas já estavam separadas. Eu, sinceramente, cheguei a pensar que fosse para sempre. Mas nada é, porque seria nossa amizade?

Porém, nessa minha passagem por Porto Alegre, a Barbaretz me estimulou. Já durante a viagem me enviou um torpedo perguntando da minha chegada e querendo um encontro. Fiquei feliz e tratei de garantir logo o momento. Poderia ter sido mais cedo, mas não deu. Então, na segunda, horas antes de embarcar, chamei-as: Barbara (que veio com o capitão Rodrigão) e Karen.

Não as vi-a a muito tempo e a saudade era demais, a curiosa extensa demais também, mas valeu a pena. Muito a pena. Mesmo que tivéssemos uma falta, que era a Karine (que não convidei porque está sempre correndo de um lado para outro), cuja saudade continua, valeu a pena. Foi um encontro divertido, como sempre foi, regado a café com bolo e biscoitos de nata, lá em casa mesmo. Por pouco não perco o ônibus, mas, mesmo que perdesse, teria valido.

Barbara: nosso encontro foi massa!!! Só lamento que não tenha saído na foto... Que merdão! Hehehe.

Comentários

Barbara disse…
pô nenê, me emocionei com esse post. como fui a precursora no afastamento, estou agora fazendo o caminho inverso e fazendo uma aproximação. sinto saudades desses nossos momentos!

Postagens mais visitadas