Esterilização

Eu fiz. Em prol de um ato egoísta eu pedi para o veterinário cortar as bolinas do Shazan. E nunca me arrependi tanto na minha vida.
Ele voltou da veterinária triste, apático, anestesiado, cambaleante e mutilado. Nossa... Me apertou o coração. Porém, cada vez que ele saia para passear ficava com medo de que nunca mais voltasse. E ele é o meu xodó. Meu baby videirense, hehehe.
E pensei que tivesse tudo bem calculado. Quinta-feira agora é o dia forte da labuta, de juntar as letrinhas em oração coordenada e mandar ver na telinha do computador. Então, pelo fato de ficar o dia em casa pensei que seria mais fácil de dar atenção para o Sha, mas não, pelo contrário.
Então, vou ser breve, porque meu baby quer carinho. Coisa que sei dar aos dardalhéus a todos que amo.

Comentários

Nem vou escrever nada senão emputeço contigo sobre esta tua ANIMAL ação contra o bichano
Lilian disse…
Oi Nane!!! Também fiz esta crualdade com meu bichado, mas ver ele todo machucado quando voltava de um passeio, e as vezes passava dois dias fora, era pior.

Claro que não tive coragem de eu mesma levá-lo ao veterinário, mas vi quando ele voltou tbém cambaleando e muito apático.

Mas hoje te digo que foi a melhor coisa, pois está muito caseiro, com o pêlo lindo e cada vez mais carinho e dengoso.

Bjks
Anônimo disse…
Que horror, coitado do bichano.
E agora, quem vai ser o pai dos gatinhos da minha filha?

Postagens mais visitadas