Curiosidade e, ainda, surpresa

Não sou uma pessoa curiosa sobre a intimidade das pessoas. Para mim basta saber o que elas quiserem me contar. Mas sou curiosa em relação ao que me envolve. Seja ela, direta ou indiretamente. Real ou virtual.
Ontem e hoje fiz duas descobertas. O primeiro acontecimento foi previsívil. Mesmo tendo antecipado o fato (e não sou vidente) e questionado ao autor do ato sobre a futura reincidência da ação, nenhuma resposta obtive. A não ser a evasiva. Dois dias depois do questionamento decidi fazer o teste. E o resultado foi quase que imediato. A marginalização eletrônica. Mais uma vez, a curiosidade surgiu a minha frente... Tracei então várias possibilidades, das mais ridículas as menos ridículas, pq não há outra característica para a ação, apenas a diferença na intensidade.
Hoje, a novidade. O processo de exclusão está evoluindo e dispositivos de segurança foram acionados para a proteção de alguém, que não a do autor (e muito menos a minha), que é um exibicionista, mas de quem? A ação segue sob a pressão de quem? Intimidação, Chantagem Emocional, Tentativa de Separação de Corpos Virtual (eu disse que minha mente era uma viagem, hehehe), Apelos???? Além disso, o processo excludente se extendeu. E mais nomes na trama foram envolvidados pela minha mente criativa.
As possibilidades são tantas que Agatha Christie ("não sabe quem é? põe no google", hehehe) ficaria surpresa com as alternativas para este caso banal.
Pode ser uma terceira via. Quem sabe um ataque virtual da cucluscã, onde o primeiro passo é a repressão social e irreal... Hehehe. Sei lá! Vá saber o que esse povo que sangra todo mês pensa... E então a curiosidade volta novamente. Êta insegurança dessa gente, pois só o que posso apurar é que sou ameaçadora. Pois é! Eu. Logo eu, hehehe, que tenho este rostinho tão doce e meigo, com um comportamento naturalmente à vontade e único, e esse corpitcho de formas arredondadas e com melanina. Uma ameaça real e virtual...
Enfim, de tudo isso, a única certeza é de que o "pau" é bem mandado. Êta cabra safado de frouxo esse, hehehe. Ainda bem que no meu blog, no meu orkut, no meu flog manda só eu. :)

Comentários

Anônimo disse…
ai que "meda".
acho que o correto é "joga no google".
he he he
até mais que agora vou fazer a dança do siri

Postagens mais visitadas