Sex And The City

Essa série mostra dúvidas tão reais que às vezes me assombro com a semelhança. Hoje não peguei o início do programa a ponto de saber o título, mas o tema foi interessante. Medo.
Em que momento das nossas vidas perdemos a coragem de nos arriscar, ao ponto de deixarmos de termos uma alternativa para a felicidade ou a diversão? Eu, embora os recentes 33 anos, sou uma criança grande. Uma guria-mulher como costumo dizer. Mesmo assim, em alguns momentos perco a coragem e jogo fora algumas boas chances de manter minha felicidade e a diversão em alta. Por nada! Por que o medo é nada, além de receios e dúvidas.
Mesmo assim vivo contradições psicológicas diariamente, entre meu lado audacioso de guria e meus receios de mulher. Mas o problema está na confusão de conceitos. E hoje, vendo tevê eu percebi isso. Não preciso ser irresponsável quando ou enquanto arrisco, embora a linha divisória seja muito frágil. Não preciso deixar de tentar por receio do desconhecido ou por incertezas e até certezas. Acredito agora, que é necessário apenas estar ciente de tudo de que nos apropriamos, do que assumimos e por onde estamos indo.
Vou dizer para vocês: êta coisa difícil isso, mas o negócio é arriscar e sempre. E aprender com cada descisão tomada. E ser feliz! Tranquilamente feliz...
* * *
Adotei um contador tabajara de novo. Só que agora ele não funciona... Ô Céus! Mas vou dar um jeito nisso logo logo.
* * *
Final de semana perfeito. Bem do jeito que gosto. Com amigos. Bebendo. Sorrindo. Desabafando. Comendo (foi até eresia o que fiz). Cantando. Pagodeando. Debochando. Flertando. E até evitando, hehehe. Bom dimais! No lema: vivendo por prazer!

Comentários

Anônimo disse…
Um recomeço maravilhoso pra vc nêga...e se algo der errado estou aqui pra ajudar te reerguer...firme a avante sempre...
beijo e fica sempre com Deus, porque Ele conhece todos nossos anseios.
Anônimo disse…
querida estou esperando o teu mail, mas se vc quiser posso te manter informadada pelo blog.
beijos
O Profeta disse…
Não vejo televisão, faço televisão...

Hoje decidi aprisionar o teu querer
De amor regado com agua pura
No céu há uma estrela que é tua
Na terra há um beijo à tua procura


Boa semana


Doce beijo
Anônimo disse…
Acabo de me dar conta: não tenho TV a cabo. Sex And o quê?
Há braços!!
Mauro, n esquenta n, porque n perde muita coisa. Tu se repete na tev� por assinatura, hehe. Inclusive Sex And The City. Mas fica atento, o seriado passa na tev� aberta tb, de tempos em tempos. Acho que na Record ou na Rede TV. Ah, tu vais gostar do seriado. Hehehe. Mas se preferir algo mais... literal, posso indicar tb. Hehehe.

Postagens mais visitadas