A Semana



Essa semana foi assim: dia e noite quase que ao mesmo tempo. Passou rápido e foi intensa. Gostei, embora não estivesse mais tão acostumada com o ritmo. Aliás, esse ritmo ainda não me havia sido apresentado até então. E a tendência é ficar ainda mais corrido, já que tem a revista para sair e o tempo tá findando.

Então, jornal, revista, mais propostas de assessorias. Não tenho perfil multifacetário, mas nos últimos dias, principalmente nesta sexta 21, bati meu record. Nunca escrevi, revisei e editei tanto na minha vida como esta semana. Mirava a cama e dizia, só mais um pouquinho... Já vou querida. O Sha, baldeado, estava na sua posição mais estranha: com as quatros patas para cima, com o corpo em formato de S, sobre o tapete. Apagado.

Também fiz o que mais gosto (outra coisa que também gosto muito, hehehe) por esses dias, além de escrever. Entrevistar. Adoro ir apurar informações. Depois falar com a fonte. Ter uma conversa informal, despretensiosa, sem rabiscos. Gosto também de encontrar os colegas e amigos. Momentos de por o assunto em dia, já que a maioria só vejo uma vez por mês, nos encontros dos comunicadores.

Esses momentos me inspiram, aliás, vocês já sabem, pessoas me inspiram. Me deixam contente, feliz. Me acalmam a alma.

Comentários

Postagens mais visitadas