A Relaxada

Hoje fui a Caçador. Como os horários são restritos e meu compromisso era apenas às 13h30, fui no último horário da manhã: 10h40. Depois de uma sonequinha das boas, acordei com o rapaz anunciando o primeiro e último ponto antes da rodoviária da cidade do Oeste. Optei por arriscar e descer na Rodoviária mesmo.
Lá chegando, uma hora depois, liguei para a Relaxada e, por coincidência ela trabalha na Claro, ali perto, o restaurante onde almoça também era perto e o meu compromisso ficava a poucas quadras dali. Amei isso, hehehe.
Fazia mais de uma ano que não via a relaxada. Aliás, desde que ela se mudou lá de casa, antigo Casarão das Noivas. Ela foi para sua terra, perto de mim 40 km e não nos vimos mais até então. Foi bom. Bom não, foi muito bom. Colocamos os assuntos em pauta e mandamos ver, entre uma garfada e outra, uma passada e outra.
Por fim, ela ainda foi se despedir de mim quando embarquei de volta para Videira, às 15h15. Reforçamos a idéia de fazer um churras neste sábado. Acho que vai dar tudo certo. Tá prometido isso há muito tempo. Tem que acontecer. Temos que viver, vivenciar, bebemorar.
* * *
Só para constar: De relaxada a Ana não tem nada. A guria é maníaca por limpeza. Vivia com a vassoura na mão, hehe. Depois de um certo tempo eu deixei de me importar e só ela limpava a casa. Acho que foi por isso que ela me abandonou e deu a desculpa de que não havia dado certo na loja... Hehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas