Nós e os outdoor's

MíDIA Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007 11:19
Porto-alegrense não considera outdoor poluição visual
Uma pesquisa encomendada pela Central de Outdoor/Seccional Rio Grande do Sul, composta pelas empresas de mídia exterior RSBC Ativa e Grupo LZ, revelou que a maioria da população de Porto Alegre não considera poluição visual a utilização de propaganda em outdoor. A pesquisa foi realizada em julho deste ano.
Para avaliar o tipo de poluição mais grave da cidade, os pesquisadores do Instituto Methodus apontaram cinco itens (poluição do Guaíba, do ar, das ruas, sonora e visual). A poluição do Guaíba com 78% ocupa a primeira posição, seguida pela poluição do ar, com 74,9%. Em último está a poluição visual, com 31,2% de indicações. Dos entrevistados, 87,9% não associam o outdoor à poluição visual. Para o diretor da Central de Outdoor/Seccional RS, Dannie Dubin, a pesquisa dará embasamento para os debates sobre o tema, “facilitando o discernimento com dados concretos e não suposições”.
* * *
Ervilha: outdoor para nós é informação. acho que tu deverias fazer um tour pela capital dos gaúchos. posso ser a tua cicerone se quiser... hehehe. te mostrarei cultura, as agências de publish e o melhor do entretenimento. vai por mim (e toma café jasmim, hehehe).

Comentários

Sim aos outdoors... sim aos gigantes painéis que nos informam e divertem (muitas vezes). Coloquem gente pelada q chama mais atenção..fodam-se qm pensa o contrário...

Postagens mais visitadas