Meu pãrci



Deus é brasileiro é um filme nacional de Cacá Diegues, produzido em 2003. E é uma comédia boa demais!!! Eu vi no cinema, depois em DVD e já vi até na tevê. E nas três oportunidades eu me matei de tanto rir.

Como Deus, estava o charmoséeeerrrriiiimooo Antônio Fagundes. O cara é um puta ator na minha opinião, além de ser bonito pacas. Bom, ele faz Deus que decidi tirar férias e vem ao Brasil procurar seu substituto, mas tem dificuldades para encontrar o cara. Já no início do caminho, ele encontra Taoca (Wagner Moura), que tá muito engraçado no filme. O cara é o maior trambiqueiro do Nordeste, mas serve de cicerone do Homi que tá procurando seu sucessor.

Taoca, com seu sotaque nordestino, explica para Deus porque usa brincos na face.

"O que é isso aí na sua sombrancelha?"

- Isso? É meu pãrci.

"É o quê?"

- Meu pãrci. Nunca ouviu falar não?

Pois então. Neste aniversário, como faço todos os anos, vou me dar um presente. Desta vez baratinho, até porque estou pobre de marré marré. Um piercing.

Há tempos quero por um. A vontade vem desde 2001, quando no final do ano havia decidido por um na sombrancelha. Superei, em alguns meses, o medo da dor e em janeiro de 2002, fui a uma joalheria, de posse da grana que o meu pai tinha me dado de presente de formatura, para comprar uma jóia que enfeitaria meu rosto na grande noite. Vi um piercing de umbigo lindo! Em ouro branco, que adoro, e um brilhante na ponta em formato de estrela, coração e tinha um modelo simples, bolinha mesmo.

O joalheiro disse que poderia adaptar para sombrancelha facilmente. E os meus olhos brilharem como o brilhante. Quase comprei! Então decidi perguntar para o tatuador antes se poderia ser aquele material. Nisso, uma amiga enfermeira me disse que não deveria colocar o piercing a dois da minha formatura, pois iria estar com a cara toda inchada na grande noite. Pronto! Bastou para mim. Imagina eu, de rosto redondo, inchado, na minha formatura? Não pus.

Passou-se então cinco anos e cá estou eu amadurecendo a idéia de novo. Digo, já amadureci. O meu presente de aniversário este ano vai ser um "pãrci" no umbigão. Hehehehe. Sim, já tomei coragem. Aliás, quase pus um na VideiraFest. Mas achei muito anti-higiênico. A partir da próxima semana, algo mais vai ficar se balançando no meu corpo, além das camadas adiposas que tenho, hahaha.

Já estou amando a idéia. Assim como amo as minha tatuagens. Já assimilei também a idéia de sentir dor. Mesmo o tatuador dizendo que vai colocar xilocaína, mais isso, depois aquilo. Vai doer e ponto! Tatuagem dói (e eu faço mesmo assim), mas depois passa e fica lindo!

O único problema é que vou ter que esperar 90 dias (em Porto Alegre eles recomendam 6 meses) para trocar o brinco. Então, no Natal irei novamente a àquela mesma joalheria, comprarei o piercing e me brindarei com uma jóia do meu gosto, para ornar outra preciosidade: Eu e o meu umbigão, Hehehe.

Comentários

Anônimo disse…
QUERO VER ESSE Pãrci....só tu mesmo nêga...só tu...

Postagens mais visitadas