curtíssimas...

@ parei de contar os cigarros na quarta-feira e já comprei três maços até então.

# ando confusa. n sei o que digo. n sei o que faço. "oh céus, oh vida..."

% mesmo assim, ando bem e feliz. portanto, morra de inveja cascacú sem coragem.

$ n. ainda n enriquei, mas eu chego lá.

$$ engraçado... eu devo pq que tem de gente que me deve dinheiro nessa cidade... ô povo fazido...

* quem canta os males espantam. foi o que fiz. soltei a voz nesse final de semana. bom dimais!

§ eu tenho a corrente do bem, que me cerca de bons fluídos nesta cidade. obrigado gurias!

§§ sem nomes. a corrente do mal tb lê o meu blog, hehehe. pior. tem integrante que até envia espiã para me sondar. ah cascacú, volta pro buntantã vai. tuas amigas te esperam. hehe

& e sim. tudo vai bem com bardhal, hehe.

+ beijo no coração de todos (ou na bunda e até segunda).

Comentários

Postagens mais visitadas