Ally McBeal


Ally McBeal é um seriado americano de tv, produzido pelo canal FOX, produzido por David E. Kelley, no qual conta as aventuras de uma advogada (Ally Mc Beall) e seu desejo de encontrar um parceiro ideal para se casar e de se dar bem na vida, emocionalmente e profissionalmente (sim, quem não quer?).

Toda a trama se desenrola num escritorio de advogacia, em Chicago, onde Ally e o resto de seus colegas excêntricos trabalham e vivem situações bastante irreais. Um destaque do seriado é sua trilha sonora composta de músicas principalmente de Vonda Shepard, com participações de vários grandes nomes, como Barry White (em várias participações), Sting, Elton John, Al Green, Mariah Carey, Whitney Houston, Anastacia, Bon Jovi (atuando em muitos episódios), Tina Turner, Barry Manilow, entre outros.

____

Esse é o motivo pelo qual gosto tanto deste seriado... Na época, eu não saia de casa em dia de exibição. Me lembro que era nas terça-feiras, às 20 ou 21h. Ninguém via mais nada na tevê lá de casa. Era o dia da Ally McBeal...

Eu tinha uma identificação direta com ela: ciumenta, possessiva, brigona, objetiva, charmosa, romântica, passional. Nossa, a personagem principal, Ally, e eu temos muitos em comum. Taí minha paixão pelo seriado. Ela tem uma música tema para sua vida e vê um nenêzinho dançando Barry White (que tá encantando com sua música em alguma nuvem por aí). Enfim, ela é musical.

Gosto de Ally McBeal e compraria a caixa com as cinco temporadas se tivesse essa grana. O humor refinado não é para qualquer um, hehehe. Por isso vale o preço que for. Enquanto não compro, divirto-me assistindo aos episódios diários que estão represindo na teve fechada. Uma dilícia!!!!

Comentários

O Profeta disse…
Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Boa semana


Uma nota de encanto em teu rosto
Elza disse…
Eu sou viciada em séries, mas este eu não conhecia não, fiquei com vontade ver.....
rs

boa semana.

=]

Postagens mais visitadas