Essa semana eu e a Silvitcha ganhamos canecas com enfeites. A da Angélica tem uma guriazinha bem meiga. E a minha tem um sapo, bem simpático. Tomo chá na caneca nova agora.
O adereço veio bem a acalhar. O benfeitor disse que era para dar sorte. Além de bonito tem um objetivo ainda. Que bom meu caro, mas sorte não é o tipo de auxilio que preciso no momento. Mesmo assim, agradeço a gentileza, porque sorte nunca é demais.
O que preciso e já tomei emprestado, é do que a Fernanda Abreu cantava muito aos quatros cantos. E que também foi minha música de formatura. E que agora faço uso de novo, explícito, para espantar o mau olhado e a inveja (e qualquer outra urucubaca que gente infeliz, insatisfeita e, sim, mau amada - hehehe - tenta me mandar).
Como diz a música de Caetano Veloso: "eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham mãos, mas não me toquem, tenham pés e não me alcancem, e nem mesmo em pensamento, eles possam me fazerem mal. Salve Jorge!".
________
Ouça no YouTube: Jorge da Capadócia na voz de Fernanda Abreu

Comentários

Sei q tem muitas outras coisas..mas queria apenas afagar vcs com as canecas, vê-las sorrindo um pouco. asinda num posso comprar a mesa de sinuca pra vcs nem o freezer da Skol..mas eu chego lá... apenas quero ver vcs felizes! Beijo carinhoso
Anônimo disse…
Nossa, lindo demais esse sapinho ai amiga... rs vou tentart ouvir essa música depois, no meu micro não tem caixinha de som... rsrs sabe como é, no trabalho neh... rsrs Beeeeijos querida!!
Anônimo disse…
Agora está explicado o pq do "dragão" que vc carrega. he he he he
Brincadeirinha
O meu é gnomo que é mais fofo.

Postagens mais visitadas