Coisas da idade...



Ainda tenho um filho, planto uma árvore e escrevo um livro. Simples assim. Como a vida deve ser.
A menos de dez dias de ter 33 anos, decidi parar de complicar a minha vida. Já aceito e penso que estou aprendendo a lidar com as questões transversais que acontecem com ela. Então, vou facilitar para mim mesma. Para uma melhor gestão da minha vida mundana. Sim, já que não conheço outra mesmo. E estou feliz por isso. Por enquanto, hehehe.
A cada dia que passa, que se aproxima o “independence day”, mais resoluta fico das minhas constatações. Algumas possíveis conseqüências de minhas decisões, do que chamo de resoluções de aniversário, vão me entristecer. Mas nada que o tempo não cure. Ele também existe para isso. Outras vão me trazer saúde, bem estar.
Parece que chegar a idade de cristo, traz junto uma responsabilidade mas firme, consistente, com a gente mesmo. Um olhar interior, uma retrospectiva sobre essas décadas, uma análise produtiva do que realizamos. Ou simplesmente é a crise dos 30. Outra. Porque pelo que me lembro, passei por ela antes mesmo de completar 30 anos. Então, ou é a crise da loba que se antecipa sete anos, ou eu que sou retardada mesmo, hahahaha.
Enfim, saúde, paz e prosperidade. Amor para o coração. E um pouco de dinheiro para dar garantias. C’est la vie.

Hoje senti a música voltar para o meu ser completamente. Há dias não perambulava pela casa com fones no ouvido, a cantar enquanto realizava minhas atividades cotidianas. Sentir a música por ela mesma. Perceber a voz, o timbre do artista. Escutar a emoção na interpretação. Gostei! Mesmo o almoço ter ficado bem mais ou menos...

Enquanto dava um tempo na cozinha, deixei baixando um antivírus no Fred. Voltei, 1h30 depois, e terminei de instalar. Claro que de imediato fiz a varredura no velho e, adivinhem? Doente! Muito doente! Vou deletar aquela merda de Etrust dele, porque é um verdadeiro traste. Não serve nem para identificar um “trojan horse”! Aliás, um não. A cavalaria inteira.

Sabem do que ando sentindo falta: dos encontros do quarteto fantástico, das visitas da Léo, dos churras de negão, como diz o Fernando. Acho que preciso de uma festinha em casa...

E, pessoas, agora que já assisti todas as três temporadas de Lost, eu quero maiiiissss!!!! Quando começa a quarta temporada mesmo?

Comentários

Anônimo disse…
Pelo menos vc não recebe recados ofensivos no orkut..dizendo que vc já passou da hora...rsrsr
hum..q q é isso Sil? Tah loko...mas nem dá boola...apenas num fikei pensativas ou tristes, gurias. Please!! Beijo pra vcs duas! Adoro vcs de coração mesmo...

Postagens mais visitadas