Revista UM para Marcelle (ou UMA)

Universo Masculino é a uma revista com um cardápio diversificado de assuntos e serviços para o homem. Traz comportamento, ensaio fotográfico (que olho para ver que ser perfeita é muito chato, por isso mantenho as minhas formas arredondadas, hehehe), gastronomia, carro (essa parte eu só vejo as figurinhas, o texto é muito para homens), tecnologia, esporte, atualidades, cultura, carreira, negócios, viagens e etc.
UMA coisa é certa: UM é a muito melhor que a Playboy, pois esta realmepre apresenta opção de leitura para os caras, tanto que até eu leio, hehehe. Ah, também é estilosa e sempre traz dicas boas de como lidar com eles. Agora tem até uma colunista na revista. Ela escreve mal, mas é um ponto de vista feminino numa revista masculina.
Mas se achar o conteúdo "picante" demais, leia UMA. É uma revista tipo Claúdia, mas um pouco, mas só um pouco menos ridícula, hehehe. Se diz "completa da mulher contemporânea". Aborda a vida emocional, profissional e prática da mulher atual, além de saúde, beleza, moda, prazeres e atualidades. "Uma revista completa de comportamento e serviços pessoais da mulher que conquistou tantos papéis na sociedade. UMA é dirigida à mulher urbana e antenada, que quer acima de tudo, conciliar seu poder com sua feminilidade."
Pra dizer a verdade, nunca li o impresso, mas já dei uma passada na publicação online.
______________
Pessoas, a senha para conteúdo exclusivo on line da UM é queijo ou queijos.
______________
Uma das matérias: Ménage a Trois. Vai lá curioso. Tem depoimentos de homens e mulheres. Algumas me chocoram e deram até medinho, hehehe.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada por ter me apresentado as revistas, parecem bem interessantes as duas! Vou usar essa senha para ver a UM. Bjooo!

Postagens mais visitadas