Curtas do Reveillon!



1. A Mimi e a Dani vieram para o Reveillon de Videira. Meu primeiro em minha casa alugada.

2. Foi divertido e agradável. As gurias gostaram da cidade. Pena que tava tudo fechado e que na quiseram ir para a balada (elas perderam a melhor parte).

3. O povo lá de casa adorou a Mirela. Ela é um doce mesmo. Simpática, inteligente e cordial. Pena que dorme a maior parte do tempo, hehehe.

4. Fizemos ceia, é claro. Imagina eu ficar sem ceia de reveillon? Jamais!!!

5. Agora, o mais engraçado foi o que elas compraram para levar de lembrança para os pais:
- café mineiro
- pepinos naturais de Treze Tílias (tudo bem, são da região pelo menos)
- figos secos da Turquia (pô, tudo bem que o preço era bom, mas figos da Turquia??!!!)
- vinho cabernet sauvignon (esses eu fiz comprarem do Casal Piccoli. O melhor na minha opinião. Também da região)

6. bom, entupi elas de sorvete, já que era a única opção de domingo e segunda (1°)

7. elas caminharam pouco e reclamaram muito (olha que sou eu que opeio caminhar).

8. na segunda elas ganharam a big carona do Max, amigo lá de casa, no fusqueta que nos conduz nas noites videirenses. elas quase perderam o busun, hehehehe. o Max ficou fazendo charminho com os bancos do carro, comigo conhecedora de que eles não movem nem uma palha, hehehehe. Foi divertido.

9. o feriado terminou com uma ida rápida até o Divino Salvador para curar a buceta da Grazi, que tava dodói, hehehehe. Agora até é engraçado, mas deve ter doido pá caralho aquilo. Mas ela tá bem agora.

10. ah, ia me esquecendo. Os fogos foram bonitos.

Comentários

Postagens mais visitadas