Curtas do Natal

1. Depois de uma semana intensa de trabalho, tirei a sexta-feira de folga e fui viajar para POA na quinta-feira, 21. Cansada, mas sabendo que o destino era o Elo Perdido.

2. A viagem foi insólita. Um gringo magro, que já estava no ônibus (não deu para saber se embarcou em Caçador ou em Videira, porque sempre chego atrasada mesmo), decidiu dormir desde a saída da cidade até a capital do RS, dormindo atravessado, feito feto em barriga de mãe.

3. Ele acabou com o pouco conforto que se pode ter nesta viagem. Nem cotoveladas adiantou. Morte aos magros espaçosos viajantes.

4. Cheguei em Porto Alegre e foi tudo uma delícia, desde a entrada no táxi até o retorno na segunda 25.

5. É claro que tive que encarar o centrão no dia 22 e 23 de dezembro, cruzando as ruas apinhadas de gente, ziguezagueando entre ambulantes e pessoas com mais sacolas do que eu.

6. Sim, eu tomei milk shake de Ovo Maltine do Bob's.

7. Não, não deu tempo de ir ao cinema e nem de comer o cachorro quente do bigode, na Galeria do Rosário.

8. Sim, me encontrei com a galera do coléginho e foi tudo uma dilícia de bom. Bem melhor do que já imaginava que seria. Quero mais!!!! Pena que estava esgotada já.

9. Achei o presente do Krust, que para meu gosto está desprezando por demais. Acho que realmente vou dar para o lixeiro.

10. Vi, conversei, bebi com a minha amiga Rê.

11. Convivi com a família e ainda fiz churras com meu irmão.

12. Desfalquei a família no boteco da esquina e trouxe de tudo na sacola das compras.

13. Minha família me ama e eu amo eles.

14. Comprei os presentinhos dos amigos do cotidiano: Riva e Silvia.

15. Hummm, meu quarto já não me pertence mais. Agora ele tem outro dono: Jarbas. Até a Brigite Bardot já sacou isso.

16. Estava tão cansada dos dias intensos e das noitadas com amigos, que dormi logo após a ceia de Natal, esperando os presentes que Papai Noel trouxe para todos.

17. O maior barato foi ver o meu pai, na tarde do dia 24, vasculhando os nomes nos pacotes e contabilizando os que tinham o dele. Ah, e tentando advinhar o conteúdo. O que mais lhe interessou, é claro, foi o uísque. Ele deixou de cantinho todos os pacotes com seu nome. Mas o vencedor foi o meu irmão. Que palhaçada!!!

18. Enfim, também voltei recheada de blusinhas de mamãe, chocolates das tias, ceva, e de promessas, hehehehe.

19. Voltei bem feliz para Videira, pensando em enfrentar a viagem de reveillon para curtir a família e os amigos de novo, mas a grana tava curta, o corpo cansado e a mente vazia. Então, fiquei recepcionando 2007 em minha primeira casa.

Comentários

Postagens mais visitadas