Curtas de terça-feira

Eu tenho tempo, hehehe. Claro que não é o mesmo que esse povo que não têm o que fazer. Sou pior. Eu tenho o que fazer e fico adiando. Só para dar chance à preguiça se apossar do meu corpo. Mas tudo bem, ele é grande ainda – embora os menos 24 quilos.

_____


Ver o Cepacol dentro de um carro, com ar condicionado, da Verde Vale, pelas ruas da cidade dá uma vontade de ser repórter de rádio... O calor dos infernos!

_____

Bom, vir trabalhar de salto anabela e descer ao Centrão, com esse calor tórrido para fazer matéria é pácábá. Em dias como o de hoje eu entendo porque jornalista é tudo chinelão, hehehehe. Amanhã venho com as minhas chinelas verde.

______

Meus trigêmeos me deram uma pausa. Não quero nem alarmar os gansos, mas tudo calmo no canal do baixo-ventre. Minha médica tinha razão. Obrigada Dora.

_______


Acho que a meta deste ano vai se cumprir, se eu aprender a negociar. Até agora estou sendo muito condescendente, mas um dia eu acerto e vai ser antes de março. Daí, em dezembro estarei com as contas pagas e motorizada. Oba!

Comentários

Postagens mais visitadas