Curtas da praia


ver o homem beringela no primeiro dia de praia, "não tem preço"!

_____

ser cantada por velhinho tarado e com o papo: "pensei que fosse a vilma, que trabalhava lá em casa", como a mão na minha coxa e ainda pedindo para tirar os óculos pq queria ver os meus olhos (por isso que ele se confundiu...); a isso tem preço sim!!!!
______

a praia cheia de baranga de biquini (de fio dental ainda - eu pelo menos uso um modesto, tipo esse da figura) e o velho tarado me mirou e veio ver se aceitava. palhaço babão!
_______

bom, já que falei nele... meu biquini verde é lindo!!!!! e eu sou linda, a mais bela da praia, hehehehe.
_______

o kioske da Nena é tudo. tendimento personalizado. o sobrinho dela, que me atende diariamente, já sabe até a hora da minha caipa de canha, da violinha ou milho verde e da ceva gelada.

_______

o nome dele é Jean, mas gostava de chamá-lo de Nena, até que ele me fez lembrar do seu nome (que não havia esquecido). agora ele é o Jean, mas meus sobrinhos ainda falam Nena.

_______
Nordestão do final de semana na beirola não afastou nem os mais friolentos, como eu, hehehehe. taval lá, firme, forte e gelada, hehehehe.

_______
tem o bart simpson na sacada de um prédio branco aqui na Av. da Igreja. ele é lindo. gosto de passar por ali, virar os olhos pra cima e pensar: ele vai aprontar alguma, esse filho do hommer
_____

o verdureiro é lindo! vou até o caminhão todo o dia. os itens são mais caros, mas ver aqueles dois rostinhos, barganhar, e não levar nada... ah, isso sim, "não tem preço".

_______

o milico que atende na enfermaria também é gatinho, simpático, mas vai embora amanhã. que pena...

_______

olha, a praia tá cheio de homens bonitos. o gauchada da boa! fazia tempo que n via carne de primeira, hehehehehe.

_______

quer chupar picolé ou tomar sorvete cremoso? então compre do maikbon, hehehehe. isso aí, o clone da Kibon. de fruta - R$ 0,60 e cremoso - R$ 1,00. só faltou o coraçãozinho, hehehe.
_______


oh, meta alcançada: chimas numa mão, picolé na outra e caipa na mesa. de vez em quando uma olhadinha para a homarada de sunga. ah, que beleza...
_______

ah, também tenho um conjunto de chimas novo. cuia e tapa mate personalizado e uma bomba novinha que chupa tri bem, hehehe.
______


hummm... quebrei minha termolar hoje. mais uma...
______

sim, eu estava reclamando que não aguentava mais praia, mas hoje voltei atrás rapidinho. oh vida boa essa de férias. melhor seria com dinheiro na bolsa, mas sou camela.
____

sim, meu diário está a pleno vapor. quem diria...

Comentários

Anônimo disse…
Ai ai, a Do véio tarado com a mão na tua coxa ficou ótima.

Tudo bem ae , relaxada?

Grande abraço!
Anônimo disse…
Não entendi. O véio tarado era o avó do homem beringela? He he he

Postagens mais visitadas