Quarta-feira

Acordei feliz hoje. Talvez porque amanhã à noite eu embarco num ôibus, numa viagem insólita, mas rumo ao um destino feliz: minha casa, minha família, meus amigos que tanta saudade tenho e tanto me querem bem. Vão ser poucos dias, na verdade, quatro apenas, mas servirão para me dar força e aguentar os próximos dias, até as férias.

Espero que tudo continue assim, e que no final desta semana e nesta segunda tão esperada, Papai do Céu olhe para mim e veja que não fiz nada de mal para ninguém, que apenas coloquei em prática sonhos e projetos, sem passar por cima ou desreipeitar outras pessoas, que continuei amando com a mesma intensidade que sempre amei todos em minha volta, que sempre ajudei a quem pude, como todos os outros anos.

Talvez, meu pecado, tenha sido me apaixonar e desejar, pela primeira vez na minha vida, o que não me pertencia, mas eu sou humana, e ele sabe bem nossas falhas. Afinal, nos fez assim. Tudo bem, cometi um pecado capital e quem nunca pecou sobre um deles ou vários? Então, espero que me perdôe e , e que, portanto, perceba minhas qualidades e me destine um 2007 do jeito que vou lhe pedir: de amor (daqueles amados e retribuídos), paz e saúde.
____
Hoje li o email da Fefa. Mais uma mensagem que me fez chorar enquanto lia e retribuía. Até o final do Natal, gastarei caixas e caixas de lenços de papel. Orkut então ... Muito pior. Tem foto. A gente vê o rosto de amigos que não encontra há tempos, querendo saber notícias e marcar encontros, ou simplismente desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Comentários

Postagens mais visitadas