Outra Noite Que Se Vai

by Armandinho

E outra noite que se vaiE eu não tô correndo atrásQuanto tempo já passouE a gente nem se falouQuanta coisa a gente fazDepois quer voltar atrásOutra noite que vocêPassa e finge que nem vêNão esconde o teu rancorQuer tentar me enlouquecerQuanta coisa a gente fazDepois quer voltar atrásEntão me diz alguma coisaBate aqui de madrugadaPra lembrar daquele tempoPra sempre ou só por um momentoMe dá um beijo na bocaE depois me leva pra tua casaPerguntou por mim que eu seiOlha por mim vai tudo bemDisse que me viu passar por aíE que eu não tava muito bemQuanta coisa a gente fazDepois quer voltar atrásEntão me diz alguma coisaToca um Marley na violaPra lembrar daquele tempoPra sempre ou só por um momentoMe dá um beijo na bocaE depois me leva pra tua casaPerguntou por mim que eu seiOlha por mim vai tudo bemDisse que me viu passar por aíE que eu não tava muito bemQuanta coisa a gente fazDepois quer voltar atrásEntão me diz alguma coisaToca um Marley na violaPra lembrar daquele tempoPra sempre ou só por um momentoMe dá um beijo na bocaE depois me leva pra tua casaEntão me diz alguma coisaBate aqui de madrugadaPra lembrar daquele tempoPra sempre ou só por um momentoMe dá um beijo na bocaE depois me leva pra tua casa


_____

O cara é pura poesia. E mora na praia ainda por cima.

Comentários

Postagens mais visitadas