Natal

Este ano o Natal tomou outras proporções para mim. Antes, não gostava da data. Não tinha significado para mim, além da expectativa de ganhar presentes.Depois deste ano tão cheio de surpresas, de emoções fortes, de passagens difíceis, da saudade da família e da falta que o apoio deles me faz, espero ardentemente o dia 25. Todos os minutos que puder ficar ao lado deles é o que me faz querer estar o mais rápido possível em casa. Sempre é bom ficar ao lado de pessoas que amam a gente e que nos querem bem, por isso, essa semana tem que passar rápido, para que a manhã de sexta-feira chegue com sabor de Eu Te Amo.
Este ano, por estar muito sensível, vou evitar as mensagens de Natal e Ano Novo. Até o simples Feliz Natal e Próspero Ano Novo, dito da maneira mais displicente, me faz chorar. O que não é uma coisa muito difícil, já que choro até com beijo de novela. Enfim, não tenho condições emocionais para mais nada. Mesmo assim, guardo no coração, os votos de felicidade intensa, saúde, paz e amor, para todos, incondicionalmente.
Que meu coração, minha boca e meus pensamentos estejam com vocês, sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas