Curtas do final de semana

Final de Tarde
Passada tradicional na locadora. Conversinhas com Hothon no Shopping, sempre agradável. Conversinhas com o povo da Mimos (uma boníssima idéia) e um cigarrinho na Praça - (boa distração e diversão em cidade pequena).

Final de Tarde II
Não precisava ter visto a passagem “alegre” do Krust com o seu “passado mais que presente”. Cena completamente desnecessária para o meu domingo. Mas, c’est la vie. É assim que se aprende.

Uma luz no fim do túnel
Conversar com as pessoas sempre é útil. Oportunidades surgem quando se fala para as pessoas dos interesses profissionais. Vou começar a me agilizar.

Praça
Hehehehe. Realmente, se gostasse de coroas, tava feita na vida. Nem precisaria piscar o olho, era só estender a mão. Talvez deva começar a fazer isso e derrubar o preconceito com os bolas (talvez, nem tanto assim) cansadas.

Praça II
O vechio era charmosão...

O Rappa
“...eu sou guerreira, trabalhadora, de todo dia e vou encarar com fé (em Deus) e na minha batalha espero estar bem longe quando tudo isso passar...”

Praia
Sonho com minha semana de férias (bem merecida) a beira de alguma praia da ilha, sob um guarda-sol, com uma caipa numa mão e um picolé na outra, vendo a homarada passar com suas sunguinhas a modelar o corpitcho.

Sinais
Se quiser partir para outros, tenho que começar a aceita-los. Os sinais estão aí, aos montes. Só falta eu querer mudar meu objeto de desejo, do singular obtuso para o plural transversal.

Pescadora de Ilusões
Às vezes, me surpreendo olhando para o celular, na esperança de que toque... e de que seja um contato agradável, afável, carinhoso. Um dia eu paro de fantasiar, de novo.

Família
Eu amo minha família, cada vez mais, a cada dia que passa e tenho certeza da recíproca. Não poderia ter escolhido melhor, hehehehe. Vai ser um final de ano diferente, de pura emoção sincera e translúcida.

Amigos Videirenses ou adjacentes
Eu amo, cada vez mais, a cada dia que passa, meus novos (já nem tanto agora) amigos. Por eles faria das tripas, coração. Para eles dedico “meus pensamentos, minha boca e meu coração”.


Queria poder presentear todos eles, com muito carinho, com algo que represente toda a minha gratidão por terem me acolhido, me aceitado, me estendido a mão sem nada pedirem em troca. Não tenho palavras para agradecer o apoio ou simplesmente a atenção e o carinho dispensado.

Mais uma vez peço a Deus que possa, em toda a sua plenitude, estender seu manto branco sobre todos estes anjos que aqui me cercam.

Grilo
Um passarinho escolheu o quarto da Silvia como lar no sábado. Um grilo escolheu o meu no domingo. Ai que raiva... É ensurdecedor o cricrilar dele. Se tiver coragem vou caçá-lo.

segunda-feira
Um novo dia é sempre um novo dia.

Silvia Letícia
Tenho saudades dela. Depois do que passei este ano - e do que ainda estou passando - compreendo seu surto. A diferença entre as descargas elétricas sentimentais que nos assolou, é que ela surtou comigo, e eu surtei com ele - meu objeto de desejo.

Acho que tá na hora de perdoar toda essa bobagem ou incluí-la nas minhas preces do mês. Mas, pelo sim ou pelo não, fico feliz com sua expressão alegre que sua foto na home do orkut demonstra.

Comentários

Barbara disse…
oi nenê, o que rolou com a Silvia Leticia? É a daqui de Porto?
bjka

Postagens mais visitadas