Deu Pra Ti

by Kleiton e Kledir

Deu pra ti

Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e...bah! Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30


Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Beladona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio
____

Porto é alegre para gente feliz também, como eu!!! Que vou para casa para rever a família, amigos e fazer umas cositas e outras a mais. Até porque, já assumi Videira como meu segundo lar, por período indeterminado. É, vou ficar aqui nesta cidade sim, porque eu gosto e agora sei disso, mas, claro, não deixando de dar aquela passadinha na capital gaúcha, hehe.

Bom, só para causar inveja aos conhecidos, vou publicar a minha agenda (sim, tenho agenda quando vou à Porto Alegre, hehehe, gente disputando cada minuto a tapa, que bom, também amo todo esse povo):
quinta-feira: fofoquinhas com mamãe, almoço com os sobrinhos, chamego com o pai. no happy hour, nada melhor do que bebericar com uma amiga que não vejo desde que foi para Londres, em 2005, a Mari.
sexta-feira: dentista, televisão a cabo (única coisa que faz falta aqui em VDA), mais happy hour, mas desta vez com o pessoal do coléginho - ah nego Clóvis, agora que tu me desta a fama eu vou deitar (e rolar) na Tua cama, hehehe. Tira essa loira daí que estou chegando. Pode haver um conflito aqui, de bares e horários, pois há o Q.G também, com mon amie Clá, mas a gente dá um jeito.
sábado: cabelereira pela manhã, porque meus toin toin merecem um agradinho, cinema com o Alê, se der tempo, é claro (à tarde), e festa de aniversário da Clarissa Navalhada - com presença de Karen Espinosa.
Domingão: bom e velho brique da redenção pela manhã, com a minha amiga barbarets, almoço de domingo com a família, cinema básico no Guion, à tardinha, e Zeligdum no anoitecer.
Segunda: dentista, gineco e de volta para a terra dos barriga verdes, embora tenha visto elas bem normais por aqui, hehehe.

Ai, cansei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas