Luto

Creio que está passando. Meu coração não sente mais a dor, mas já me enganei antes. São mais de 10 dias sem vê-lo e, como diz o ditado, muito usado por mim ultimamente, “o que os olhos não vêem, o coração não sente”. É certo...
Vamos ver o que acontece a partir desta semana. Sinceramente, preferiria ficar longe. Afinal, foi o que sempre me disse meus instintos, minha vontade, meu desejo. Ficar longe, ir embora.
Pensei pouco nele nesses dias, talvez tenha sido pela falta de tempo, mas quando lembrava, eram pensamentos fortes. Eram lembranças, eram ilusões, eram imaginações. Que fiquem no tempo. Agora sei que posso resistir ao meu subconsciente também. Ele não pode me enganar mais.
Sim, meu luto tá passando. Agora acho até graça de algumas situações, provocações ínfimas. Vou ficar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas