Um mês para o meu aniversário

Ontem me dei conta que estou a 30 dias de completar 32 anos. Em janeiro, minha felicidade de reveillon me anunciava tempos melhores. De alegria, sonhos, projetos contemplados, sucesso, enfim, de prazeres. Os votos de um ano próspero, que deveriam ser renovados agora no período de aniversário, não chegaram a durar um semestre. Foram apenas quatro meses, aos quais eu tive tudo que queria, mas que me foram tomados de uma hora para outra por um acaso do destino.

Amigos me ligam, me chamam no MSN e outros pedem emails que falem de como ando, pois sabem que as coisas não vão bem pelos prados de cá. Eles me conhecem. Sabem o que ia em mim e agora estão angustiados com o que lêem. Mas não são somente eles que estão preocupados, eu também fiquei, porque todo o dia eu tenho que matar um leão, sozinha, e estou ficando cansada. É um desapontamento atrás do outro e quando tento um tratado de paz com o rei da floresta, é tarde demais, porque minha armadura já está por demais amassada para suportar essa profusão de sentimentos e acontecimentos que me assola.

Na semana passada conversei com a minha amiga Clarissa pelo MSN e ela me fez ver o que já estou careca de saber: sou um ser frágil agora e não estou conseguindo me recuperar. Mas, fica tranqüila Clá, que a nega aqui está dando mais um passo para o próprio bem estar e acho que tudo vai se ajeitar. Vou fazer terapia, já que aqui não tem boxe. Então, se não consigo descarregar a minha ira fisicamente, vou joga-la em palavras para alguém que estudou para entende-la. Espero que dê certo. Me dê um pouco mais de tempo só...

Enfim, meus amigos do peito sabem que, todos os anos, eu tenho resoluções de aniversário. A do ano passado comecei a descumprir há um mês - que era não fumar. A deste ano é muito mais complexa e envolve todo meu ser. É ser feliz! De novo. É isso que eu quero para mim a partir do dia 7 de setembro de 2006.

Desejem-me sorte, sil tu plaît...

Comentários

Everton disse…
Te desejo sorte sempre seja lá no que fores te envolver. Sempre há uma saída, não desanime.

Dia 10 de setembro sou eu que estaria de "compleanõs".

Dia 8 vou ver se passo por aqui para te dar os parabéns virtualmente, já que está difícil de nos encontrarmos.

Grande abraço, saúde e força.

E vê se pára de fumar.

;-)
Valeu!!! Se tudo der certo e vai dar, vou estar em Montividéo, mas na volta passo em casa, pois o aníver do pai é dia 11. Quem sabe rola um abraço real e mais bjocas na Ana, hehehehe.

Postagens mais visitadas