Meu sábado

Bom, tenho que fazer dois trabalhos, atrasados, da pós. Um sobre responsabilidade social e outro sobre comunicação interna. Mas, para adiar mais um pouco nada melhor do que vadiar na internet, como estar aqui com vcs, MSN, email, e notícias inúteis, do tipo, "como manter o bronzeado no inverno (como se precisasse disso, hehehe). Enfim, qualquer motivo é motivo para me distrair da minha futura vida profissional de especialista em comunicação empresarial. Portanto, vou agora contar como foi meu sábado (isso é realmente muiiiiito importante, hehehe).

Pois bem, acordei às 00:46, faminta!!!! Esse é o mal de quem não janta por que a fome abandona o corpo ou a preguiça. O que a gorda fez? Levantou, com um olho aberto e outro fechado, pensou em se vestir para ir até o Big Pastel fazer um lanchinho básico, mas a mente a levou somente até o armário da cozinha para comer torradas com requeijão. Depois de se empanturrar com esta comidinha, pegou dois quadradinhos de chocolate, enfiou na boca e voltou para a cama, ainda os mastigando, e voltou a dormir.

A segunda acordada foi às 6h30. Como ninguém merece levantar tão cedo no sábado, depois de uma semana de labuta, fechei os olhinhos para acordar cerca de uma hora depois. Liguei a tevê (sim, eu dormi na cama da Silvitcha, pois queria ver a novela Páginas da Vida, mas n consegui sintonizar a emissora, então coloquei na Band) e o que vejo? Um pastor dizendo qq coisa que me fez desligar a tevê correndo e cair no sono profundo até às 10h e pouquinho. Aí sim, fiquei contente e levantei. Até porque o Big Boss iria passar às 11h45 para me pegar e levar-me numa pautinha política.

Então levantei, fui para cozinha para a segunda comilança do dia, já que o almoço seria chalalá demagogo, fui para a sacada me distrair e fumar o cigarrinho matutino, depois fui tomar banho, já atrasada. Foi quando ouvi o celular tocar e pensei, "o velho está descendo". Então liguei, já lá embaixo, qdo ele me disse que iria demorar um pouco, talvez às 13 horas. foi pah acabar, pensei, de novo: vou perder o almoço da Heid, hehehe (aos sábados eu e a silvitcha vamos comer no Kikilo's, pois as duas odeiam cozinhar, embora cozinhem e muito bem, oh mulheres maravilhas essas, hehehe).

Subi, de novo, e decidir tomar um vinho e fumar mais um cigarro. Botei a roupa para "bater", hehehe, como diz o povo daqui, dei um jeito na cozinha, botei creme e óleo nos cabelos para dominá-los - até porque já estavam rebeldes, em menos de 15 minutos de ar fresco, hehe - entre outras cositas mas... bom, desci, de novo, e fomos conferir como foi a carreata da coligagação PSB/PTB (pah acabar isso hein, hehehe) - Por Uma Nova Santa Catarina. O cara tem discurso e afinado, já os deputados... Na volta parei, em tempo, de comer na Heid. Nossa, a Ana(conda) ficou saciada. Essa foi a terceira comilança do dia.

E, como estou fazendo a campanha pró-segunda. Parei no salão de beleza daqui de baixo e fiz as unhas: pintei-as de vermelho. Agora só resta esperar mais 36 horas para pô-las em ação. Então, antes das unhas, naveguei um pouco e foi então que decidi fazer esse relato.

Na volta da pauta dodia fiquei sabendo que teria outra à noite. Semana do Excepcional na Igreja Luterana do Brasil. Sim, a nêga assistiu o culto, pegou depoimento do pastor, do presidente e da diretora da APAE, além de um aluno. Como n sou filha de pai bobo, fiquei para o lanche no final da cerimônia. Tinha pastel, cuca, cueca virada, refrigerante e outras cositas mas, novamente, hehehe.

E cá estou eu, feliz da vida, depois de um sábado de trabalho, vadiagem e de beleza, e ainda mais leve depois da palavra de Deus.

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas