Eu sou cinco estrelas



Ontem, às 11h30, estava eu lagarteando ao lado do João, o colunista social mais carismático, gay, cativante, divertido e debochado da face da terra, enquanto queimava um cigarrinho, quando surgiu um comentário das antigas. Na verdade, ele estava criticando sua página, pois o Sancho havia posto as fotos do Baile do Vinho em círculos, bolas ou sei lá o que se pode pensar daquilo, embora tenha ficado bacana mesmo, eu acho que era bolas de bilhar, hehehe. Foi aí que ele lembrou dos quadros de antigamente, onde os pais mandavam emoldurar as fotos de seus filhos, em várias versões dentro de formas geométricas.

Eu lembrei do meu quadro, cuja moldura quebrou e minha mãe nunca mais mandou arrumar, além de ter se recusado a pendurar nas paredes do apê lá de casa, quando nos mudamos há mais ou menos 25 anos. Não lembro qual era a figura que emoldurava as fotos dos meus irmãos (quando cada um casou ela deu os quadros para eles levarem para suas casas, o meu ela pôs fora, acho que já imaginando que iria ficar para titia, hehehe. Oh Odete velha...), mas a minha era estrelas. EU AMAVA AQUELE QUADRO. Adorava passar pela sala e me ver numa constelação de cinco. Era lindo, aliás, sendo eu uma linda mulher, só poderia ser um quadro lindo, hehehe.


Isso é sabor da infância.

Comentários

Postagens mais visitadas