Mudanças e de mudança, de novo

Advinhem? Pois é. Minha vida está mais alterada do que pressão arterial de hipertenso, hehehehe. Desde sexta-feira (14), acontecimentos fizeram com que desse uma reviravolta em minhas decisões. Já não vou mais embora dessa cidade. Vou ficar e levar meus projetos pessoais e profissionais (resoluções) para frente, pelo menos até dezembro.

Confira a listinha:

- Vou exigir um aumento salarial !!!!
- Buscar frilas em produção textual
- Fazer meu estágio e produzir o relatório para adquirir a titulação de especialista em Comunicação Empresarial
- Ir para Montevidéo com a turma da pós para fazer a visita técnica nas empresas, além de tentar a sorte nos cassinos e achar uma casa de boleros e tangos, porque também não sou santa, hehehe
- Começar a cuidar mais da minha saúde, que não é de ferro e também porque não tenho o corpo fechado, além de ser descuidada
- Voltar a ler
- Fazer academia (iria adorar que fosse hidro, mas é muito caro aqui, também poderia ser boxe, mas não esta modalidade nesta cidade)
- Voltar a viver por prazer e a fazer as coisas por prazer
- Voltar pra mim (isso já está acontecendo, aos poucos, tenho que acelerar o processo, vá que eu tenha uma recaída, hehehe)

Acho que essas propostas são as únicas coisas concretas dos últimos dias. De resto, pareço um camaleão, me adaptando aos ambientes, situações e circunstâncias. Mas vou deixar de seguir com a maré. Vou sair de tsunami. Quem dá rumo na minha vida sou eu.

O bom desses momentos instáveis da minha vida é que estou de mudança, de novo. Mas agora para um hiper apartamento. Um mega apartamento, uma coisa de louco. Muito melhor do que a minha cobertura.

Ele tem três quartos, sendo um, uma suíte. Um outro minúsculo e outro de tamanho coerente. Ele recebe sol, é bem ventilado, tem paredes colorias patinadas, sacada em volta de todo ele, com churrasqueira e duas salas. Ah, um banheiro social, que vai comportar todo os meus creminhos, é claro, hehehe. Vou me fuder para pagar, mas eu pago o preço por tudo que gosto. Sempre fui assim, seja no emocional ou no material. Então, lá vai a nega dar o passo maior que as pernas, hehehehe.

Aguardem, em breve a fotinho do novo lar. Já com as novas moradoras, super contentes e felizes. Vocês vão ver, vai dar até prazer em ficar em casa, hehehe. Tudo culpa do seu Abdalla, hehehe, o árabe simpático e folgado. Velho simpático ele.

Comentários

Anônimo disse…
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
Anônimo disse…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Postagens mais visitadas