ME CHAMA DE ROBERT



Quando bebo, bebo ate cair
Quando fumo, viro chaminé
Quando faço amor eu quero mais
Quando jogo bola, sou Pelé
Sou fomão
Eu quero, quero, quero, quero
Quero tudo pra mim
Quero mel
É meu, é mel, é meu, é mel
É meu mel
Eu confesso, eu quero é sucesso
Eu me entorto, depois passo mal
Eu me atrolho, depois pago o preço
Eu mereço
Eu sei que sou
Que eu sei que sou
Que eu sei que sou
A mãe do Brasil
______________
1 - Pensou que estaria livre do meu repertório? Hahahahaha. Ledo engano.
2 - Esse post tem sabor de juventude. Isso porque, quando adolescente, sempre dizia que só sairia da casa dos meus pais para ir para outra com, no mínimo, máquina de lavar roupas, geladeira e um "puta" aparelho de som. Hoje moro sozinha, lavo roupas todo dia, que agonia, no tanque; tenho uma "caixa térmica", vulgo isopor, porque o Luis me emprestou e uso um disc man emprestado, porque o meu foi roubado na porra do hotel que fiquei hospeda. Ah, para "compensar", continuo dura (sem, mas sem nenhum mesmo, direito no bolso) e ainda com dor no ouvido esquerdo de tanto ficar enfiando o fone de ouvido para escurtar meus CDs preferidos - que trouxe comigo, é claro.
3 - Do Nei Lisboa trouxe Hi Fi e Cena Beat Nick. O restante tenho em vinil, que escutava frequente no meu 3x1 da gradiente, que temos desde que tinha menos de 18 anos, hehehehe. Meu preferido é Para Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina. Daí, Me Chama de Robert (ela figurou na lista da música para entrada da minha formatura durante muitos semestres, mas depois passou...)
4 - Em tempo, acho que continuo Robert.

Comentários

Barbara disse…
Aceita?

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Postagens mais visitadas