Bandeira

Zeca Baleiro
(minha mais nova paixão musical.
o luis pensa que vou devolver o CD dele,
mas se ele se descuidar,
vou acabar roubando o DVD também)


Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio para sarar a dor
Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso seja lá o que isso for
Eu não quero aquele
Eu Não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau
Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro este hoje escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu não quero ter o Tejo escorrendo das mãos
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
Quero tudo, ter estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo água e sal
Nada tenho vez em quando tudo
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida vida noves fora zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver
(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

_________________

1) Verdade, eu menti no último rodapé. Este não é o conto ET de Varginha. Mas acontece que minha vida tem estado muito musical nas últimas duas semanas e decidi compartilhar minhas músicas cantadas (por mim, no chuveiro, no almoço, na sacada do Luis, na minha cobertura, na redação, em qualquer lugar) com vocês.
2) Também decidi fazer desta "tirinha", o meu diário eletrônico. Paciência... Ao que tudo indica estou me tornando uma blogueira mentirosa, hehehe. Mas não se preocupe, não abandonarei os contos, jamais.
3) Obrigada pelos elogios no MSN, aos meus pais (que ainda não entendem o que é um blog, mas logo, logo explico bem direitinho para eles) e nos recados, sobre o Pastel de Rodoviária.
4) Estou feliz, embora ainda hajam dificuldades, ainda estou num futuro incerto, ainda não saiba o que quero, pela perda do padrinho, pelos amigos e família distantes, pela dureza (o profissãozinha "filha da puta" esta minha).
5) Hehehe, ainda não acabou. Agora vem a minha listinha musical que está presente diariamente:
5.1 - Sob o céu de blues (Cascavalletes): só porque começa com "bom dia sol nascente", e eu estou tomando café da manhã na minha cobertura quando lembro da letra;
5.2 - Juventude transviada (pode ser com a Cássia Eller ou Luiz Melodia): podem acreditar, lavo roupas quase todos os dias.
5.3 - Festa no interior (com a maravilhosa Elba Ramalho): se a Vivi souber que fui num bailão, quase nas grotas, ela me mata, hehehe. E o pior é que tava bom.
5.4 - Balada do Louco (com o também maravilhoso Ney Matogrosso): "Dizem que sou louco por pensar assim, e se eu sou muito louca, por eu ser feliz, mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz..."

Comentários

Anônimo disse…
Bom vamos lá .... o CD ja dei por perdido msmo, o que me resta é fazer uma copia .. mas o DVD este bnão no maximo posso empretar para ver sobre a minha cama .. o que achou do convite, mas não se preocupem, que é só para assistir o DVD mesmo,
Em relação a cobraça para mim criar o meu blog, acho que não se justifica, pois tenha um pouco de paciencia que eu ainda crio ele sim, ja tem nome e tudo, só falta sentar e escrever ,,,
mas enquanto não crio o meu eu visito o seu, seja com os meus comentários ou nos seus textos pois pelo que percebo estou bem presente ... beijos

Postagens mais visitadas