Rapidinhas...

Sexta-feira Laranja! ! ! Minha amante ligou cedo hoje, dizendo que tinha mudado, que não iria sair mais. Que tava bem e que queria casar, hehehe. EU TAMBÉM! Mas sei que é tudo mentira dela e minha, então, vocês já sabem né. Voltaremos bagaço....
___
Bom, o homem que marca meu corpo passou por aqui hoje meio-dia. Conversamos, trocamos idéias, desabafamos um com o outro. E sabe o que decidimos: ir laranja e voltar bagaço os dois!!!
__
Quase dei mais um passo rumo a minha degradação humana hoje à tarde. Depois da conversa com o Adair fiquei emotiva, nostálgica... Ainda bem que não obtive resposta.
__
Amanhã é dia de Festa dos Comunicadores, de novo. Feijoada! Vai ser de arromba desta vez. O grupo está aumentando... Que felicidade! Que felicidade! Que felicidade!
__
Hoje tem show do Biquini Cavadão em Caçador, a R$ 13,00, e amanhã em Joaçaba. É nesses momentos que não entendo porque, nós, que ficamos bem no meio, não podemos ter uma edição cultural do tipo na cidade... Que merda!

Comentários

Postagens mais visitadas