Ao Bloguistão, aqui vamos nós

Ter, 17 Abr, 09h09

(São Paulo, BR Press) - Dando seqüência ao programa Cronicamente Viável - A Informação e a Imaginação na Internet, o Centro Cultural Banco do Brasil realiza no dia 08/05, a partir das 19h30, o debate Um Lugar Chamado Bloguistão - Por que pequenos sites e blogs noticiosos ou só divertidos e inteligentes estão fazendo a diferença na Internet? Os debatedores são o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat e do escritor e também blogueiro Ferréz, com mediação dos jornalistas Marcelo Tas e Marcelo Rubens Paiva.

O programa Cronicamente Viável - A Informação e a Imaginação na lnternet tem por objetivo discutir a rede em sua totalidade: informação online, blogs, sites de relacionamento - como o MSN e Orkut -, o vídeo na web que chegou para ficar com o You Tube, a arte na web, os crimes virtuais, além da questão da necessidade ou não de uma legislação para o setor.

O encontro poderá ser acessado pelos internautas no endereço: http://www.tvuol.uol.com.br, que poderão enviar perguntas aos debatedores desde o início do evento. O debate também poderá ser acessado a partir do sitre do programa: www.cronicamenteviavel.com.br .

Para assistir ao debate no CCBB, a entrada é gratuita e as senhas devem ser retiradas na bilheteria, a partir das 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas