Qualquer prazer me diverte [2]




Ontem, dei meu primeiro sorriso espontâneo e vaidoso nos últimos dias. E claro, não poderia ser diferente, foi em consequência do consumismo. Não poderia. Na verdade não posso gastar um tostão furado. Mas, pra que trabalhar então se não é para pagar as contas originadas pela minha vaidade e pelo meu prazer?

Também não é só isso. Ontem foi um caso a parte - necessidade. Pus no rosto esses óculos meigos que havia comprado há 20 dias. E gente, pasmem, nem parece que estou de lentes. Vejo tudo como se minha visão fosse perfeita. Adorei!

Não preciso dizer que o que já era belo ficou ainda mais encantador. Sim, ficaram lindos em mim, o que é um pleonasmo em se tratando desse corpitcho que me pertence. Agora, nada mais de tirar os óculos para sair em fotos. Vou de Mr. Magoo para os flashes.

[1]

Comentários

Já que fez tanta propaganda por que não colocou a tua carinha com o óculos novo pra gente ver.....põe aí guria...
jana disse…
mas ahhhhh
não é que deu certo o carnezão, kkkk
Nanda Assis disse…
acho muito charmosas as mulheres de oculos.

bjosss...

........*................_
......................*../ /
......*..... ,O ....../ /
........., ( : : : )=/ /
....*...(` ~ (###)
........% ---' ` "y
............\......./
.....*......\...../
.........__ )...( __
........' - - - - - - - `
Parabéns então, senhora quatro-olhos!

Fico contente em saber que houve já um sorriso. Nem tudo na vida é lágrima. Espero que continuem a vir mais e mais sorrisos sempre, pois teu sorriso é como o teu corpitcho: cheio e encantador.

Bisous queridinha!
PS.: Estou de acordo com a opinião da Dona Sílvia. Quedê as fotografias!
Anônimo disse…
hihihi....modéstia não te falta né!!!! rsrs...

rou.
Angélica e Hakime: Nem pensar em causar furor aqui no Cor de Rosa, expondo essa bela imagem que sugeriram. Estou tentando ser uma simples mortal. N posso sucumbir a essas tentações exibicionistas e luxuriantes.

Nanda, agora sim posso dizer que sou uma mulher quatro olhos 100% charmosa. Melhor seria se o modelo fosse francês, mas se duvidasse pagaria em euros o negócio...

Jana: Deu super certo o lance do carnezão. Hehehehe. Ser jornalista numa cidade pequena tem o seu glamour. Semana que vem vou ser mais ambiosa e tentar comprar um carro. Hehehehe.

Rou: Modéstia? Fui olhar no meu dicionário e não achei essa palavra. Mas em compensação tinha outros adjetivos pra mim: Maravilhosa, Majestosa, Magnífica e outros tantos M... Hehehe.
jana disse…
putz, esse povo não pode dar corda para vc
he he he
essa semana atendi um cliente que fez o pagamento com um cartão de crédito que não possui limite (!!!?????). sabe oq ue é isso?
ele pode comprar uma casa, ou um carro. uma casa E um carro, kkkk
imagina tu com um desses
e eu achei que estava abalnado com meu limite de 3000 mil em cada um daqueles cartõe que te mostrei, kkkkk
queridona, eu não ia querer um cartão de crédito ilimitado. mas sim o dono desse cartão, num cartório de registros civis, com comunhão total de bens. ponto! hehehehe.

Postagens mais visitadas