Escrita Criativa e Afetiva? Temos!

 
Sim! Temos novidade Rosa Carvão. E se você é de Porto Alegre, ou região metropolitana, e quer aperfeiçoar a tua comunicação escrita, este post é para ti.

Devido a acontecimentos tristes nos últimos tempos, percebemos que a humanidade anda carente de bons sentimentos. Então, decidimos espalhar amor por meio do que sabemos fazer de melhor: nossas profissões! Por que não distribuir energia positiva nas nossas relações de trabalho e pessoais, por meio das palavras (sem precisar ser um escritor profissional)? E sim. É possível!

Então organizamos o curso Escrita Criativa e Afetiva, que desenvolve a sua habilidade de escrever com afetuosidade, agregando valor à sua comunicação, estabelecendo empatia e, até, gerando engajamento das pessoas no seu projeto de vida ou profissional.

Venha aprimorar seu texto por meio de exercícios que estimulam sua criatividade, dos conhecimentos fundamentais da escrita e da produção. E prepare-se para ser introduzido a uma gama de formatos e possibilidades de levar a sua mensagem, pela escrita.

Dinâmica - Fundamentação teórica dialogada - Exercícios de criatividade e produção textual - Estudo de textos

Material de trabalho O participante deve trazer um objeto pessoal para prática compartilhada, que não o identifique junto ao grupo, como fotos, documentos, etc.

Inscrição Faça a sua inscrição utilizando o formulário abaixo. Entraremos em contato para efetivar a sua matrícula.

Investimento - R$ 110,00 à vista ou 2X de R$ 60,00 no cartão.

SERVIÇO 
Data: 27/11/2017 – segunda-feira
Horário: das 19h às 21h30 

Local: Espaço 80 Coworking (Tv. Comendador Batista, 80 - Cidade Baixa, Porto Alegre/RS)

Comentários

Postagens mais visitadas