"Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa"



Não faz 15 dias que ingressei na academia. Mas desde o primeiro momento reafirmei minha opinião: malhar é coisa para gente doida. Os caras ficam levantando 20, 30 quilos de ferro em séries que não conseguem aguentar. Mas forçam toda a musculatura até a última força no corpo. E urram. 

Eu gosto de urros. Acho sexy. Mas só na cama, durante o sexo, num clima bem diferente do que o da academia. Ali, naquele espaço, eu tenho medo e dúvidas. Medo por que vejo aqueles homens e penso aonde eles querem chegar com isso. E dúvidas por que eu tenho objetivo claro: emagrecer. Tenho prazo de validade ali dentro. Quando alcançar meus objetivos, vou sair correndo dali para uma piscina. É lá que vou mantar o peso: nadando e fazendo hidroginástica. É disso que gosto. Mas os marombeiros não me dizem nada... Não que precisem também. Mas o que me é estranho, me traz questionamentos.

Academia tem outra coisa estranha. O cheiro. Não sei por que salas de fitness não tem ventilação. O suor impregna na gente assim que entramos no local. Não importa se estamos cheirosos. A primeira respirada e já não temos olfato para outro aroma que não o de suor. Uma loucura...

Enfim, o bom é que as pessoas são gente boa. Todos fazem parte de uma família. Inclusive eu. E essa é a parte positiva de enfrentar todos os contras. Ali eles me acolheram, com todos os meus defeitos, e me tratam bem. Por isso, embora alguns questionamentos, me sinto bem ali, como se estivesse em casa.

Comentários

Olá, gosto de pessoas que lutam para consegui o que deseja. Precisamos superar as barreiras todos os dias. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Vou voltar mais para te acompanhar.

Abraços

Carlos Hamilton
www.mesadeconversa.com
Carlos, obrigada pelo prestígio. Adorei sua visita. O Mesa de Conversa também é um espaço muito agradável.

Beijos doces

Postagens mais visitadas