De mala cheia. Na ida e na volta!



Agora eu tenho calçados diversos e para o verão e o inverno. Tenho bolsas lindas e de cores variadas, para a ocasião que for. Tudo isso por que minha irmã me ama e fica, durante o ano, comprando mimos para mim. O resultado inicial foi isso: duas bolsas, duas rasteirinhas, uma blusa, duas colônias (Boticário e Natura), shampoo e condicionador da Boticário, maquiagem e outros presentinhos mais.

Em uma saída, no shopping, ela, que é viciada em calçados e bolsas, não resistiu. A intenção era comprar o seu bilhete aéreo de volta ao lar, mas depois da missão cumprida, do lanche realizado e com o tempo de folga que tinha, caímos na tentação. Ela entrou na loja de calçados, aliás, em duas, e fez a “feira”. Eu entrei no baile. Trouxe uma sandália, uma sapatilha e um sapato de inverno, mais uma bolsa em couro da promoção. Mas de barbada mesmo. 

Ela, nem vou listar o que comprou. Veio carregada de sacolas - com tantas rasteirinhas lindas e uma carteira em couro linda de viver - que mal conseguiam guardar tanto contentamento. Ela disse que estava nervosa com uma situação. Eu, já acostumada com o que lhe afligia, fiquei nervosa com a situação para pagar que estava se formando. 

De repente, mansa, como quando chegou em Porto Alegre, ela me fez respirar aliviada:

- Deixa que eu te mando o dinheiro no final do mês, mana.

Sorri de alívio no momento. E agora, que o final do mês se aproxima, estou sorrindo de ansiedade... #vemnimim #consumo #dívida #calçados #bolsas

Comentários

Anônimo disse…
Bem tua cara explorar os outros....
Espero que sobre algum para tu me pagar uma ceva
kkkk

Postagens mais visitadas