Ain't no Mountain High Enough

Fábio Gouveia, surfista brasileiro com pouco mais de cinco anos de atuação profissional e já renomado no mundo todo
Não sei... Parece que com a idade eu vou ficando mais emotiva. Minha capacidade de chorar com o drama ou a felicidade alheia é enorme. Tão grande quanto eu... Mal as pessoas começam a falar, contar a sua história e pronto. Já vem aquele aperto na garganta, surge uma pressão na narina, a pupila começa a dilatar e em seguida a avalanche de lágrimas.
Às vezes, isso tudo me remete a minha própria história e a emoção aumenta. E isso não tem hora, nem lugar. É em qualquer momento... Talvez seja a perda, a grande perda de minha vida até agora. Também não sei.
Eu, que gosto muito pouco da programação aberta da tevê e quase nada de perder tempo em frente a ela também, me vi encantada no sábado último. Via o que acho de pior na televisão brasileira, que são esses programas com quadros assistencialistas. Pior que isso. Assistia ao Lar Doce Lar do Luciano Huck. E chorava!
Adoro surf. Não ser o por quê, mas adoro. E acho legal as namoradas de surfistas ficarem lá, marolando os caras. Certamente faria o mesmo se tivesse um gato desses. E também ficaria lá, chorando de emoção ao vê-lo pegar jacarés, crocodilos, tsunamis e coisa e tal... Acho o surf um esporte lindo demais, social demais, de muita coragem para praticar. Meu respeito aos surfistas... E quando vi aquele guri pedindo para que a ONG Favela Surf Club [reprise] participasse do quadro, me arrepiei e comecei a chorar sem parar.
No início da semana, mais uma sessão de choro. Não lembro por que. Mas estava aqui, na web, fazendo milhares de bobagens e ao mesmo tempo nada, e chorava... Hoje de novo. Por causa de um casamento de desconhecidos. Mas não é que a cerimônia ficou linda e original? Não dá para não se emocionar. Saca só:
Fala a verdade: Marvin Gaye não é de arrepiar o lombo? Morri de inveja do casalzinho...
Comentários
Melhor emoção que frieza.
Por essas que te acho linda!
bjo
Sobre o seu palpite,se for sobre a minha faculdade...acertou!E estou de mudança tb!Em breve!
mas deixa eu guardar segredo..rs..rs..rs...
Beijo!
Frô, eu errei. Hehehe. Pensei que fosse um novo baby. Mas gostei mais dessa novidade. Eu acho! Hehehe. COragem igual amiga.