Só na folga!

Luci, a dona da casa, e Jô [que tá sempre assustando o sobrinho]
As irmãs Zago parecem estar empenhadas em manter meus dias de folga bem entretidos. E estão conseguindo. Primeiro foi o domingo no Barraco dos Piás, depois um churras e uma tarde chuva bem quentinha e abrigada no Santa Gema, ao lado do ranhentinho do Otávio [hehehe]. Nesta quinta, degustei a vaca atolada da Luci e ainda trouxe um pequeno potinho com a delícia pra casa.

Só na folga, passei esses dias em plena alegria. As gurias são gente boa demais. Divertidas pacas e comilonas. Putz, a Lú passa o dia inteiro pensando em pinhão na chapa. Eu, desde que entro na casa dela, também. Na verdade bem antes de chegar lá. Penso no pinhão e no vinho Niágara São Pasqual para acompanhar.

Nesse feriado de Corpus Christi a Bruna também foi pra lá. Só pela foto dá para ver que a simpatia da guria com aquele sorriso nas orelhas. Ela é bem divertida e bonita, a morena de Rondinha. Tai, mais um nome de blog para as gurias da comunidade: gringadarondinha [registra logo Jujuba] e morenadarondinha [especial pra ti Brú]. Lú, por enquanto tu fica sem. Afinal, já não mora mais lá mesmo. Mas te juro que até ir embora eu penso no nome de um blog pra ti.

A de vermelho é a "morenadarondinha.blogspot.com".

Ok, ela não tem blog. Ainda!

Pro Aercio é fácil. O guri parece cabeção. Fez administração e agora está cursando Técnico em Informática no campus de Videira do IFC. Nerd. Da Rondinha. Se ligou né tchê? Mas nem vou incentivar o guri a fazer o blog dele. Esses caras falam outra língua e nem parece que são daqui.

Confesso que sempre chamava um deles quando tinha o Fred Astaire. Antes deles começarem a prestar os serviços às desprovidas desses conhecimentos técnicos, como eu, vinham as perguntas pelo telefone. “O computador está ligado na tomada?” Ou, “A luzinha da máquina está acesa? E a do monitor?” A assistência técnica adora testar nossa paciência com essas questões. Por fim, antes deles saírem de suas tocas – uma sala cheia de cabos, chips, placas, destok e laptop abertos e ferramentas – para nos atenderem em casa ou buscar as máquinas, a pergunta final: “Já reiniciou o computador?” Pois é, possivelmente assim fique o pai do Otávio. Com essa “conversa mole” pra cima de nós... :)



Não fiz foto do Aercio.

Mas quem precisa dela se o Otávio é a cara do pai?

Que cuti cuti esse guri!

Bom, o que sei é que meus dias de folga tem sido agradabilíssimos ao lado da família Zago – um milésimo dela. No jogo do Brasil marcado para as 11 horas, outro encontro. Eles entendem desse negócio. O Aercio por que é homem, a Lu por que é uma doente por futebol e diz que joga. A Josiane, essa, de certo, deve lembrar-se do tempo em que chutava a bola pra algum canto do futebol de várzea que participava na infância. O que sei é que depois que ela descobriu o salto alto, só quer saber da Pittol Calçados. Mais nada! E não é para comprar chuteiras.

Finalmente, uma foto minha com o ranhentinho...

Comentários

Nanda Assis disse…
que menino liiindoooo!! gente e estes olhos? isso é menino de ta na rede globo!!

bjossss...
Lu disse…
Lindo mesmo meu guri. futuramente garoto de propaganda hehehehehe
muito legal
agora só espero pro churrasco e claro vou ter que arrumar mais um vinho pois aquele de casca dura depois que a nega e a jo tomaram quasi tudo disceram que ele estava forte kkkkkk
é pra acabar mesmo
lu disse…
Você nega é incrivel que pena que passamos pouco tempo juntas mas esse pouco tempo o que rimos, comemos e bebemos deus ulivre de nós. vamos morrer pela boca heheheh
Nanda - O guri é tão lindo quanto na foto. E ligado em 220 volts. Não entendo pra que jogar foot com o moleco que bom de bola desses em casa. heheheh.

Luci - Pouco tempo, mas de qualidade. Certamente. Mas a culpa de tudo isso é da Jô, claro. Hehehehe. Beijocas
Luci Cardinelli disse…
Estar com amigos não tem preço. O Otávio é uma fofura!! Lindo!!!

Postagens mais visitadas