Acabou

Tudo que é bom, dura pouco. É fato! As férias de 15 dias chegaram ao fim. Na verdade, nem dá para dizer que essas duas semanas foram férias. Chamaria de recesso.
Pois bem, hoje, a partir das 9 horas, já estarei de volta ao batente. Novas pautas, mais entrevistas, redações, fotos, alegrias, tristezas, desafios e coisa e tal. Tudo cerca um trabalho profissional fará parte do meu cotidiano novamente, por mais 300 dias, aproximadamente.
Que bom! Na verdade estava sentindo falta dessa correria toda. Mas, confesso, que bom mesmo seriam 21 dias. Esse é o prazo ideal para o descanso do corpo e da mente, por completo. Dá para visitar a família e rever os amigos, cumprir compromissos pessoais como consultas e exames de rotinas e ajustes administrativos e, claro, o turismo. Vou ter que deixar isso para o próximo ano.
Mesmo sendo pouco, foi bom. Fechei o período com chave de ouro: ceva, no meio da tarde, com os amigos de Videira e região. Êta coisa boa... Porém, agora é arregaçar as mangas e trabalhar.
Comentários
Viu, falei pra Angélica te acompanhar naquele grupo de apoio que vc falou quer vai começar a participar...assim vc tem companhia! hehehehe
Rou, vai rindo da desgraça alheia, vai. Hehehe. E sim, a Polly irá frequentar grupo de apoio. Sei... Hehehehe.