Quase Mr. Magoo

Eu uso óculos e "os meninos do Leblon" nunca olharam pra mim. Mas não era por isso não. E sim por que ser preta e gorda é demais para os seres humanos, sejam eles homens ou mulheres. É preconceito demais juntos para uma só pessoa. Mas enfim, o assunto é outro.
Estou quase um Mr. Magoo. Isso aí: ceguinha, ceguinha. Não posso mais ficar sem óculos. Se antes eu já não enxergava ninguém, agora, que meus óculos entortou e está o "O" usá-lo nas ruas, muito menos. Prevejo que não poderei adiar mais. Vou precisar de óculos novos. Mas, para isso, uma consultinha básica no oftalmologista.
E pasmem gente, nunca havia pago uma consulta médica antes. O convênio médico do meu pai atende somente ao Rio Grande do Sul, mas é 100%. Não pago nada em consultas e nem exames. Ah, internações também não. Mas pus os pés para fora do Estado e estou por conta. Tão por conta que terei que desembolsar R$ 180 para o médico. E sabe-se lá quanto mais para mandar fazer um óculos novo. Pior, achar um modelo novo [e fashion].
É... Fácil é o vestibular. A vida, além de difícil, é cara!
Comentários
agora vou apelar para popular "casa diniz" onde tudo é muito mais barato.
convênio de pai é tudo, eu que o diga.
bj
É a idade, fazer o quê?
Paz e harmonia e um 2010 de muitas realizações,
forte abraço
Caurosa
boa sorte com essa robalheira de oftalmo..caro pra caramba..
Cau, estou a cada dia mais convencida de que a idade é o mal das pessoas da meia idade... Corpo perecível demais esse nosso.
Polly, eu bem que pensei em pedir essa também, mas sabe-se lá quem eles iam me encaminhar. O vizinho daqui, depois de tantos comentários depreciativos, eu estou rejeitando. Hehehehe. Arigatô!
aproveita marca oftalmo, gineco e neuro. vc deve ter 1 parafuso a menos, ou 2 a mais.
kkkk