Diário Dietético:
Recesso de final de ano

Em boca fechada não entra mosca. E nem churrasco de costela gorda, chocolates, ambrosia, chocotone com doce de leite, bombons, chopes, cervejas de diversos tipos e sabores, pastéizinhos, clericot, arroz e feijão, salada de frutas, água tônica de litrão, suco de pitanga [meu novo vício] e xis.
Eu sabia que nesse Natal e Reveillon eu iria enfiar o pé na jaca. Só espero que a os 14 dias de fome que passei, contenha meu metabolismo - de verdade. Por que a gula já não tenho mais limites.
Agora é só esperar terminar o recesso de final de ano da academia, para voltar correndo para a esteira e pros ferros. Com dó e dor, certo!
Comentários
Nossa,sabia que vc tinha fugido da dieta mas não sabia que fosse tanto.
kkk
Bom Ano Novo para vc
Bj
Jana, desandei na maionese guria, completamente.
Boa dieta. Ótimo 2010, amiga. Espero que realizes tudo o que planejas, pois mereces ter tudo de bom na vida, pela pessoa maravilhosa que és. De janeiro até dezembro, e sempre. Pra ti, pro Shazan, familiares e amigos.
E a Jana incluída... É uma pena ela não ser guri...
Olha, meu aniversário é 5 de janeiro, quero no mínimo uma mensagem tua, ok? Pode ser no blogue mesmo, que sai mais barato que celular, só pra marcar presença, que é o mais importante.
PS.: o que é isso, ambrosia?
Obrigado, desejo um feliz 2010 para vc.
Ambrosia é uma bebiba doce, com teor alcoolico elevado. Para ter uma idéia 3 goles são suficientes para tombar um elefante.
kkkk
Are Baba, não dá bola pra Jana não. Ambrosia é um doce de leite azedo, delicioso e calórico. E nem na próxima encarnação ela será gurizinho, pq ela gosta mesmo é de ser Eva no paraíso, essa pecadora...
AQUI EM PORTUGAL
AMBROSIA É NOME DE MULHER
AH AH AH AH
IMAGINA QUE HORROR.....
AINDA BEM QUE MEU NOME NÃO ESSE
SENÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
AGORA NA PASSAGEM DO ANO
LA IA DE GOLE EM GOLE
AH AH AH AH AH AH
BEIJO DE PORTUGAL
Jana: Só gigo-te uma coisa - me engana que eu gosto, viu! Não posso beber álcool por uma questão religiosa, nem mesmo uma gata. É pena que não vais nascer guri, que a Nane já me contou tudinho...
Elaine: Eu acho que já sei o que vou levar de presente pra ti quando eu der uma passada aí em Videira: esse tal do doce. Vais comer ou vais fazer c* doce? ha ha ha!