De passagem com a literatura


Estou de passagem aqui no Cor de Rosa. São tantas as emoções que mal consigo tempo para postar algo sobre o cotidiano da minha vida mais do que balzaquiana, agora com 35 anos. E sim, não sinto diferença nenhuma no físico e na disposição, além dos quilos ganhos com três dias de orgias gastronômica e a beberagem em Porto Alegre.

Bom, como estava dizendo, estou aqui de passagem com a literatura. Essa semana fui entrevistar um escritor que visitava uma escola aqui no Centro de Videira. O mesmo que escreveu a crônica das gordas no seu blog, que mantém no Grupo RBS. Maicon Tenfen estava palestrando para centenas de estudantes e ao final autografou livros para professores e para mim.

Entre a Brisa e a Madrugada é uma novela instigante. Daquelas que se tranca a respiração da primeira linha e, acredito, até o final. Gostei! Porque é pequeno e serve como um livro de bolsa, ideal para ser lido enquanto se espera alguém, em algum ambiente público. Como gosto de ler na rua, praças e salas de espera, "tá pra mim"!

Gostei ainda mais ao ler uma citação de Rubem Fonseca (maravilhoso escritor) em seu livro Bufo & Spallanzani (por consequência, novela igualmente maravilhosa):

"...o homem sempre fora e continuava sendo um animal violento, matador, por prazer, de seu semelhante e de outras criaturas vivas."
.

Comentários

jana disse…
só 3 quilos?
he he he he

então agora acabou mesmo o pacote torpedão
ufa!!!!!!!
jana disse…
também não tenho tempo para ti
estou de folga e tenho mais o que fazer
kkkkk

Postagens mais visitadas