Hummm...


A idéia de começar a semana a 100 quilômetros por hora não me agrada nem um pouco. Mas tudo indica que assim que será. Depois de uma oportunidade frustrada de ir para casa, cá estou em Videira. Tenho que estar em Porto Alegre na manhã desta terça-feira e nada teria me deixado mais feliz do que ficar alguns dias ao lado da família. Mas não deram certo meus planos.


Depois de passar o sábado correndo, para adiantar as pautas de segunda e terça, com êxito, não consegui o principal: embarcar no busão da Unesul... Uma lástima ter que ficar 24 horas em Porto Alegre, sem nem ao menos ter a oportunidade de conversar com a mãe, ganhar os afagos do pai e sortear um dos amigos para sair e conversar, além de rever lugares favoritos. Tudo será tão necessariamente rápido, que talvez nem consiga cumprir uma agenda que precisa que esteje em alguns lugares em horário comercial. C'est la vie!


Tudo bem, quando tudo se acalmar, me programo apenas para ficar em casa, ao lado dos meus velhinhos queridos e amados. Agora, tenho é que continuar correndo para conseguir fazer tudo que tenho, até quarta-feira, tanto em Videira quanto em Porto Alegre. E só mais à noite poder descansar no Flat.


Seis meses longe do berço e quero resolver tudo em um dia. Sei que é impossível. Ainda bem que poderia, quem sabe, fazer uma das refeições em casa e de olhar aqueles rostos queridos e amados ao alcance da minha mão para um afago, ao contrário do folhar do álbum de fotos. Mas quem me dera que tudo fosse tão simples assim. Quem me dera! Obviamente que conflitos internos me assolam e que só o Fausto, meu livro de segredos, pode saber e entender. Ai, que coisa difícil ser adulta e responsável na terra do nunca...


[1. saudades de todos os amigos blogueiros. 2. saudade de ter internet em casa. 3. saudade de ter uma casa para ficar com os pés para cima. espero em breve resolver isso]

Comentários

Nanda Assis disse…
tudo se ajeitará, calma e fé.
saUDADES de vc tbm.

bjosss...

Postagens mais visitadas