Sei lá, não sei...


Dias de luz em Videira. O sol amanhece o dia de forma pífia, bem como uma manhã de outono requer. Já não tenho mais vontade de sair cedo da cama para ir à natação e a hidroginástica vou abolir da minha vida este mês.

Com a proximidade do inverno, começo a ficar saudosa, melancólica, às vezes insatisfeita e até triste. Surgem momentos em que começo a repensar minha vida, meu cotidiano e a velha pergunta volta a ecoar com força na mente: “O que eu estou fazendo aqui?”

Estou numa fase menos rosa e menos carvão. Está tudo cinza, embora as cores em volta, embora meu gosto por meio tons.
Me encontro diferente agora... Por isso ando afastada. Ando calada. Talvez mais alguns dias e volte ao normal ou só com a chegada da primavera. Acho que é a idade associada a solitude, essa sensação que sai para dar uma volta por algum tempo, mas sempre volta. Sempre!

* * *
Aprendi a baixar músicas pelo orkut. Tem comunidades ótimas no site, que oferecem links de grupos, músicos, estilos dos mais variados e desconhecidos possíveis. Passo as manhãs me atualizando (e baixando sons). Uma delícia.
* * *
Domingo é Dia das Mães. Ai que saudade da minha velhinha, do meu velhinho... Estou parecendo o E.T. "Minha casa!"
* * *
"Pra se entender
Tem que se achar
Que a vida não é só isso que se vê
É um pouco mais
Que os olhos não conseguem perceber
E as mãos não ousam tocar
E os pés recusam pisar
Sei lá, não sei
Sei lá, não sei"

Comentários

menina fê disse…
oi, lindona...
nem me fale em saudade. sinto muito das pessoas que amo... de sangue!

em breve matarei. momentos que depois dão mais saudades!

____________________


passei um tempo sem vir aqui, pq pelo internet explorer aparecia um aviso que a página não podia ser "lida"... achei que era vírus. estou te acessando pelo firefox.

obrigada pela parceria, simpatia e amizade de sempre.

torço por ti. és especial.
bjão da fê*
RosanaK disse…
Hum...então o inverno é a causa da sua preguiça em aparecer na academia???? To sabendo...hehehehehe!
Não entristece não menina...e se tiver saudades...dá um pulo em casa num findi pra ficar embaixo da asa da mamãe....

Bjs
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Tem mesmo períodos em que a gente está cinza, né? Mas você não é cinza, você é cor de rosa e carvão! Só está cinza. Percebe, linda?
Beijos.

Postagens mais visitadas