Não aguento mais!


1. pagar contas
2. me preocupar em pagar contas
3. buscar idéias e oportunidades que aumente minha renda para pagar as contas
4. deitar para dormir e não ter ninguém ao lado
5. lembrar que o inverno está chegando e que vou continuar sem ninguém para me esquentear
6. fazer compras no supermercado
7. cavar pautas diárias para o jornal
8. cozinhar
9. ser boazinha, educada, boboca e paciente
10. idéias feministas, feministas, independência e outras coisas do gênero.


Será que posso voltar no tempo e optar pela vida "simples" de uma dona de casa sustentada pelo marido, com três filhos, clube e televisão?

Comentários

Nanda Assis disse…
rs bom eu optei por esta ultima opção, ser sustentada perlo marido rsrs tres filhos, e realmente é muito mais fácil. mas amiga, tenho certeza que vc é muito feliz só esta um pouco irritada, o que é normal, mas vc é muito querida.

bjossss...
Chris disse…
Calma!!! Tem jeito! Leia um livro, faça uma viagem, leia o Espartilho (hehehe) e mude seus padrões de pensamento! Seja feliz! Desculpe o abuso de falar um monte de coisas. Grande beijo, adorei o blog. Tem hora que a gente se enche de tudo mesmo!
Nanda - Acho a tua família linda! Creio que não deva ser fácil gerenciar uma família, mas no momento isso é tudo que gostaria de ter optado há 15 anos. Hehehehe.

Chris - Desculpe a chorumela, mas foi um momento de catarse. Vais ler muito disso por aqui se continuar me visitando. Tô sempre chorando as pitangas. Hehehehe. E fica tranqüilo (a), entre e fique a vontade, sempre.

Jana - Vou me antecipar ao teu comentário: "Há dias penso em fazer a trouxa..." Saudades
jana disse…
he he he, a revolta da sereia.
nega vc esta lendo os meus pensamentos?
volte para POA. aqui eu durmo com vc e te esquento, he he he
assim que o Pp voltar ao mercado de trabalho eu vou optar por ser sustentada pelo marido SIM, mas sem os 3 filhos pq ele não os quer. ha ha ha
tbm saudades
bjs
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Hehe, sempre penso isso e me pergunto quem foi a filha da mãe que inventou esse negócio de igualdade.Igualdade nada, eu queria mesmo era vida de madame...
Beijos.
Oie Xará! Pôxa, tu capitastes bem o sentido deste post. Hehehehe. Quero saber até hoje quem foi a primeira FDP que queimou o sutien me praça pública. Vou dar só na cara dela! hehehehe. Bjo

Postagens mais visitadas