Oportunidade com Frevo!


Meu terceiro aparelho foi da Motorola, um T120.
Amava-o até ser roubado no Hotel Locatelli aqui em Videira

Não sei se o Fábio, meu colega de inglês ficou tão feliz quanto eu por ele. Bom, melhor dizer logo que ele agora é meu ex-colega. No sábado (28), minha teacher (louca para por um T antes desse CH, tchê!) nos avisou que o tínhamos perdido. Na hora fiquei um pouco chocada pensando que fosse uma notícia ruim, mas não. Logo logo ela explicou que ele foi morar em Pernambuco.

Isso aí gente, esse cara que eu nem sei quem era direito passou numa seleção de trabalho para a Motorola, em Pernambuco e já zarpor pra lá, todo apavorado. Porém, segundo a Cris, bem feliz! Ele atua na área de informática e ao que percebi, o cara é super ligado nessas coisas de bits, bytes e gigabytes. Em sala de aula ele era o aluno nota 9,9 e ele e seu colega, que sempre confudia o nome - devo estar fazendo isso agora também - viviam trocando mensagens, sei lá com quem, por um celular super maneiro (algo bonito e grande que parece ser um desses MP7, 8, 9...)

Bom, o que sei é que ele era bem simpático, embora me julgasse, numa boa, claro, sem me conhecer ao certo. Ele me classificava de louca sempre que se referia a mim. "Essa louca tava lá, gritando e pulando". Tudo bem, sei que às vezes eu pareço realmente uma louca, mas show de verdade tem que ser assim, curtido.

Enfim, sei que fiquei feliz pelo cara, porque a gente tem que buscar oportunidades sempre. Estar em pleno desenvolvimento naquilo que a gente gosta. Ir além de nossos limites para saber do que somos capazes e até aonde realmente queremos ir. Conhecer o novo, o inusitado, o diferente e até o pensamos ser improvável. Espero sinceramente que ele se dê super bem por lá, aproveito ao máximo tudo que lhe apresentar de novo nas áreas do conhecimento, do intelecto, da cultura e do social. Afinal, Pernambuco deve ser um Estado perfeito a ser explorado em todos os quesitos, além do turismo e do meio-ambiente.

Boa sorte!

Esse obviamente não é o Fábio.

Senão não estaria feliz por ele e nem me importaria dele me rotular.

Comentários

Nanda Assis disse…
boa sorte pra lá por lá, que bom que ele se arriscou pq a vida é bem isso. agora o comentario de baixo da foto deste gato ta hilario rsrs.

bjosss...
Nanda, fala sério guria?! Se ele fosse o Fábio (mas seu nome é David) eu tava aos prantos. hahahaha. E quem se importa com celular com um tórax desses a mostra? Quero um igualzinho pra mim! Bjo linda
Selinho "esse blog é muito top" para vc.

Está postado no meu blog de selos. Segue link: http://selos-borboletasnoestomago.blogspot.com/

Passe por lá qnd puder!!

Bj grande

Postagens mais visitadas