Diário da Nêga




In 2008

# Onze quilos a mais (os outros quatro foram ainda em 2007. era o anúncio do 'reverso da medalha')

# Vários momentos de riso e felicidade

# Muitas saudades de quem amo, muitos momentos para saciar esse sentimento sobre algumas pessoas
# Reencontro com meu amigo querido Tigrão e com minha amiga doida - Silvia Letícia

# Muitas lágrimas de amor e atitudes exasperadas por ele

# Mais amor e união na minha família

# Meu segundo processo judicial (nenhum criminal)

# Um prêmio estadual por tabela

# Um lap top com nome de Lacraia, mas com decalque da Frida Khalo

# Algumas matérias escritas com paixão e muitas, mas muitas feitas sem nenhum tesão

# Várias dívidas a saldar

# Boa saúde entre meus entes e amigos queridos

# E o amor dos meus pais e me zelar



In 2009

* Mais saúde para mim, meus amigos e familiares

* Um amor novo e recíproco

* Um trabalho com remuneração melhor

* Mais economia e menos desperdício de dinheiro (afinal, tenho que economizar para comprar meu carro e ainda viajar ano que vem)

* Findar as dívidas e não fazer novas

* Ajudar minha família financeiramente (se conseguir um aumento de salário ou outro trampo)

* Me preparar para mudar de cidade e ampliar meu horizonte
* Ir à praia
* Emagrecer os 15 quilos adquiridos + cinco (para prevenir uma revanche...)

* Curtir muito mais a presença dos meus amigos

* Mais saúde

* Buscar classificar-me em outros concursos jornalísticos (e ganhá-los, claro)

* Arranjar um namorado (de preferência com dinheiro, pois tô cansada de agradar somente)

* Viajar a passeio por cidades novas (a vida de estudante é boa porque sempre se tem dinheiro e tempo para isso. ainda bem que aproveitei bem essa fase...)

* Me preparar para minha viagem de estudos (e de turismo, claro!)

* Não ser processada

* Continuar sendo amada e cuidada pelos pais

* Muita Paz, Saúde e Amor!

Comentários

Desejo que todos os seua desejos se realizem!!!Basta fé e força de vontade!Tudo de bom no novo ano!Beijos

Postagens mais visitadas