Formatura da Hast West



Como sempre, acertei no meu pressentimento. Foi tudo de bom à noite de formatura dos alunos da Half West, Escola de Informática em Arroio Trinta. A Muriel e o Vanderson estão de parabéns pela cerimônia, jantar e até baile, organizado para os alunos e familiares. Deu para perceber o carinho que eles têm pela comunidade e a satisfação dos alunos e da família pela conclusão dos cursos.

De lambuja eu ganhei o presentão. Um final de semana diferente e bem típico do interior; onde as pessoas são empenhadas e comprometidas em seus sonhos, envolvendo quem está em torno. Eu só lamento que isso não é o perfil de todos os interioranos, mas só das pessoas de bem, como o casal aí de cima. Os dois têm objetivos de vida e de acordo com a dedicação com que fazem tudo, qualquer coisa que almejarem vai bombar.

E não é bajulação não! O evento da escola foi preparado para recepcionar 150 pessoas no máximo, mas a expectativa era de fossem em torno de 120. Gente, a festa deu tão boa que tinham 173 pessoas. Como diz meu pai: “Estourou a boca do balão!”

Falo que ganhei o presente porque fui super bem recebida pelo Casal 20 (eu tenho essa mania de apelidar as pessoas). Além de me derem a carona de Videira-Arroio Trinta-Videira, ainda me deixaram a vontade na casa deles, me inseriram nas suas famílias (mães, irmã/cunhada, pai, avô e vódrasta), me alimentaram – experimentei javali, que é uma delícia, e o nhoque de massa – me deram uma cama e um cão amigo para brincar. Fora a boa conversa regada muito mate...

Pra quem está acostumada a passar os finais de semana socada dentro de casa, em Videira, em frente ao computador, as últimas 24 horas foram de ouro! Ah, isso tudo em meio a muito carinho entre eles. Ambiente de paz e amor é tudo que todos deveriam ter e zelar em suas casas... É ou não é para me gabar?

Comentários

Postagens mais visitadas